Ex-noiva de Whindersson Nunes mostra Chá Revelação e emociona
Maria Lina, ex-noiva de Whindersson Nunes, revela novas fotos do Chá Revelação
A digital influencer Maria Lina surpreendeu seus seguidores ao mostrar novas fotos do Chá Revelação de seu filho com o humorista Whindersson Nunes. João Miguel nasceu em um parto extremamente prematuro, com apenas 22 semanas de gestação, em 31 de maio de 2021. O pequeno bebê foi encaminhado diretamente para a UTI Neonatal. Mas, infelizmente, apenas dois dias depois do nascimento, ele não resistiu.
Após três meses da perda do primeiro filho, o casal anunciou a separação. A publicação feita pela influenciadora, nesse última quarta-feira (05), emocionou muitos fãs pelo afeto da mensagem. Com duas fotos de Whindersson Nunes feliz no Chá Revelação de João Miguel, ela parabenizou o comediante por mais um aniversário. “Peço a Deus que Ele te proteja, te dê saúde e muita sabedoria. Que você conquiste tudo aquilo que sonha. Que suas lágrimas um dia sejam somente de felicidade”, desejou ao marcar Whindersson nos votos.
Desde a dolorosa partida do bebê, o ex-casal não se pronunciava sobre o assunto. Apenas no mês passado, em dezembro, o humorista tornou público, através de sua autobiografia, o que passou durante um dos períodos mais sofridos de sua vida.
No livro, o comediante contou o que ele e a ex-noiva sentiram ao pegarem o bebê no colo. “Foi o momento em que eu mais chorei em toda a minha vida e esse momento dura até hoje”, descreveu o artista. “Antes de ser pai, eu conheci a dor de perder um filho. Um pedaço de mim. Um alguém igual a mim. Confesso que sempre me mantive muito crente de que tudo ia dar certo”, completou. Maria, por sua vez, explicou que tem trombofilia – condição pode causar o entupimento de veias e artérias; o que provavelmente levou ao parto prematuro.
O comediante tinha retomado recentemente sua agenda profissional em uma turnê pelo Brasil, com seus shows e a divulgação do livro. No último dia 20 de dezembro, Whindersson Nunes usou as redes sociais para anunciar uma pausa nas apresentações, após quase 10 anos de carreira.
Em uma longa declaração explicando a decisão, o humorista contou: “Eu amo estar no palco, mas eu já estive nele por quase 10 anos. Rodei o Brasil e vi tantas pessoas, em tantas situações que eu fico constrangido quando alguém não tem 30 reais pra dar risada junto com todos. Não me incomodo com a fama por que eu só sou amado pelas pessoas como sou, por que elas me conhecem, e eu amo esse amor, mas me afetou em outros níveis e eu acho que ainda não sei lidar, preciso assimilar, e entende tô que fazer com isso”.
O comediante frisou que a escolha foi bem pensada: “Eu tô muito feliz com a decisão, parece que trabalhar a esmo sem saber onde vai dar era uma coisa que me deixava angustiado, mas decidir dar uma sumida parece que coloca tudo ao meu controle de novo, me dá um novo futuro, me dá muitas ideias, e eu vou voltar 10 vezes mais forte, aí sim, o planeta vai ter que engolir! Amo muito vocês!”.