Ex pede prisão de Ana Hickmann após não poder ficar com o filho
A apresentadora Ana Hickmann está vivendo mais uma situação muito difícil com seu ex-marido Alexandre Correa. Ocorre que ele acaba de pedir a prisão da apresentadora. O pedido foi enviado ao juiz (a) de direito da vara de família e sucessões do foro de Itu, interior de São Paulo.
O motivo do pedido de prisão feito por Alexandre para Ana é que ela descumpriu uma decisão judicial que havia estabelecido que o filho do ex-casal, Alezinho de nove anos, ficaria com o pai entre os dias 3 e 10 de janeiro com retirada às 9:00 e devolução às 18:00.
Como Ana Hickmann tem uma medida protetiva contra Alexandre Correa, já que ela afirma que ele a agrediu, foram os avós que foram buscar o menino na residência da mãe para ficar com o pai. Mas Ana teria se recusado a entregar o filho para ficar este período com o pai. Ainda de acordo com o pedido de prisão feito por Alexandre, Ana teria permitido apenas um encontro rápido para um lanche de final de tarde. A apresentadora ainda teria alegado que iria para a praia com o menino e amigos.
Os advogados de Alexandre, antes de enviarem o pedido de prisão de Ana Hickmann para juiz, também tentaram diversas vezes comunicar a situação pelo 190, mas a ligação sempre acabava caindo.
A notícia foi revelada por Léo Dias. E internautas ficaram indignados com a atitude de Alexandre. “É sempre assim, invertem os fatos para virar a vítima. Pobre Alexandre! É incrível como agem sempre igual”, comentou uma internauta. E outra internauta disse: “Engraçado que ele não foi preso ao agredi-la na frente do filho, desviar dinheiro da empresa, de toda pressão psicológica causada a ela e o filho. Fala sério!”. Uma internauta comentou: “Então o cara bateu na esposa e agora quer que ELA seja presa?! Que palhaçada é essa?”. E outra internauta disse: “Ué, não entendi nada. Quem é agredido vai preso e quem agride tem liberdade? Em que mundo estamos vivendo? Quem é pra estar preso é ele quem agrediu uma mulher! Se fosse em um país sério ele estaria preso!”.