Fabiana Justus revela sua reação ao ver que a medula pegou
A influenciadora Fabiana Justus emocionou ao mostrar qual foi sua reação ao descobrir que sua medula pegou treze dias após o transplante. Ela gravou o vídeo do momento em que descobriu isso durante uma chamada de vídeo com o seu marido Bruno D’Ancona.
O casal gravou este momento que a medula pegou justamente no dia em que eles comemoraram 13 anos de casados. Esta havia sido a data em que Fabiana estava torcendo mais para sua medula pegar, justamente por ser o seu aniversário de casamento.
Fabiana Justus mostrou o vídeo em que ela e seu marido se emocionam muito ao descobrirem que a medula pegou. E ela começou dizendo: “Eu e o Bruno combinamos de abrirmos juntos os exames no dia 9 de manhã. Desde o dia do transplante eu falava que meu sonho era que pegasse a medula no dia do nosso aniversário de casamento… foi a minha ‘aposta’ no bolão. Eram 6:15 da manhã e eu liguei pra ele gravando a tela (pena que o audio não sai), mas o exame que aparecia para mim era só um dos marcadores, o mais importante não estava aparecendo. O que aparecia para mim já estava muito bom, mas eu não estava acreditando até que a enfermeira Camila me confirmou, que a medula pegou e os números estavam realmente MUITO bons”.
Fabiana Justus então disse: “A nossa emoção não preciso nem dizer né, dá pra sentir. Pedi pro Bruno ir correndo acordar a minha mãe que estava dormindo em casa, e foi um chororô de emoção a manhã toda”.
Ela então falou sobre uma conversa que havia tido com Deus pouco antes. “Eu conversei com Deus no dia anterior, eu literalmente bati um papo com Ele. Falei que ele já havia feito muitos milagres até aqui mas que eu amaria mais esse milagre como um sinal de que Ele está ao meu lado e do meu lado não sairá! E que se fosse da vontade Dele, minha medula pegaria nesse dia tão especial. E Ele me surpreendeu mais uma vez. Deus é muito BOM! E aí estou eu, com a boca torta de toda mucosite, uma dor inexplicável mas um choro de alegria e de vitória que jamais vou esquecer. OBRIGADA DEUS!”, concluiu ela.