Fábio Assunção mostra sua bebê usando óculos, em rara aparição
O ator Fábio Assunção e sua esposa Ana Verena são pais de uma linda menina
O ator Fábio Assunção e sua esposa, a advogada Ana Verena, encantaram ao mostrarem a bebê do casal. A garotinha se chama Alana Ayó e tem sete meses de vida. Ela é a primeira filha do casal e a terceira do artista. Ele também é pai de João Assunção, de 18 anos, e Ella Felipa, de 10 anos – ambos frutos de antigos relacionamentos de Fábio.
Tanto o ator quanto sua esposa, não costumam compartilhar muitas coisas da vida pessoal. Recentemente, eles celebraram seu primeiro ano de casados. Eles oficializaram a união em 1º de outubro de 2020, em uma cerimônia intimista para poucos convidados.
Para comemorarem a Bodas de Papel os papais de Alana fizeram uma viagem para a Europa. A bebê acompanhou os pombinhos. O trio se divertiu ao passear pelos principais pontos turísticos de Amsterdam, na Holanda.
Ao retornarem da viagem, Ana Verena surpreendeu ao fotografar sua filha com Fábio Assunção usando óculos escuros! O clique fashionista deixou os fãs encantados. A pequena está em se carrinho de bebê. Ela usa um babador cheio de bolinhas amarelas e óculos em formato de flor. “Puro estilo e charme”, escreveu a advogada.
Na sequência de fotos, Alana surge cheia de pose. A bebê faz biquinho e até mostra a língua para as câmeras. Já no último clique, ela se cansa do acessório e logo tenta tirá-lo do rosto!
Ao ver as imagens, a jornalista Tata Dias se derreteu: “Num aguento!”. A atriz Yasmin Garcez, esposa do ator David Junior, afirmou: “Não tô aguentando essa bonequinha”. A empresária Camila Farani ficou encantada: “Charmosa demais”. Enquanto João Assunção ficou babando pela irmãzinha: “Linda”.
Muitos fãs de Fábio Assunção também se manifestaram na postagem. “Estilosa demais”, definiu uma internauta. Outra ressaltou: “Que perfeição!”. Uma outra admirou: “Que coisinha mais fofa essa criança”. E ainda outra cravou: “Muito charmosa”.
Uma seguidora garantiu: “Cheia de charme”. Outra ficou impressionada: “Que coisinha rica, meu Deus! Que amor”. E outra disse: “Que bonequinha linda! Quanta fofura”.