Fábio Assunção revela que não pode ver filha há 7 meses: “volta”
O ator Fábio Assunção afirmou que está há sete meses sem poder ver sua filha caçula, a pequena Alana Ayó que está prestes a completar três anos. Ele compartilhou fotos junto com sua filha caçula e desabafou sobre isso.
A menina é fruto do casamento do ator com a advogada Ana Verena, de quem ele se separou há cerca de sete meses. Há relatos de que a separação dos dois teria de fato sido muito conturbada, incluindo até mesmo uma grande discussão que foi ouvida por vizinhos e culminou com Ana Verena deixando a residência.
Fábio Assunção ainda afirmou que seus outros dois filhos, a menina Ella Felipa de 12 anos, que é fruto do relacionamento com a fotógrafa Karina Tavares, e o jovem João, 21 anos, fruto do casamento com Priscila Borgonovi, também estão há sete meses sem verem a irmã.
O ator desabafou dizendo: “Alana, minha filha. Teu pai e teus irmãos estão te esperado há 7 meses, 1 semana e 5 dias! Venha. Aqui tem amor, tem a gente, tem o teu Zé! Filha, assim que você puder voltar, haverá tua família pra te receber, com muita festa. Te amamos. Volta Alana Ayó! A gente tá com muitas saudades! Vem logo!”.
O relato de Fábio Assunção, porém, gera dúvidas justamente por causa de uma afirmação feita pelo próprio ator algumas semanas atrás. Isto porque ele mostrou uma foto junto com a pequena Alana Ayó e afirmou que estava com a pequena no dia 21 de março deste ano, ou seja, menos de um mês atrás.
Ao mostrar a foto, o ator afirmou: “Eu e Alana, Alana e eu, mas nada é igual a ela e eu! Minha caçulinha cheia de alegria! (em 21 de março/2024)”. Fábio não explicou, afinal, qual de suas afirmações está correta, a mais recente em que diz que não vê Alana há sete meses, ou está de quase um mês atrás na qual ele relata que estava junto com sua filha caçula no dia 21 de março deste ano.
A ex-esposa do ator e mãe da menina, a advogada Ana Verena, não se pronunciou sobre o desabafo do ator. Em novembro do ano passado, Ana Verena fez um desabafo nas redes sociais que muitos internautas acharam que estava relacionado a Fábio. Ana Verena disse o seguinte na ocasião: “Não, não tá tudo bem. As fotos são lindas, mas aqui dentro não tá tudo bem. Eu preciso de ajuda, não tô aguentando passar por tudo isso sozinha. Vi0lênc1@ é uma coisa que vem das formas mais variadas: psicológica, moral, emocional, física, e tem uma que é das mais doidas e que eu só fui entender o que era recentemente, gaslighting. O que fazer com isso que tá aqui dentro? São 00:34, sempre fui uma pessoa reservada, mas eu realmente não tô conseguindo conceber tudo isso sozinha”. Pouco depois ela apagou este desabafo de suas redes sociais.