Fábio Jr. entra na Justiça para pedir a guarda de seu caçula
O cantor Fábio Jr. Entrou na Justiça contra a ex esposa, a atriz e modelo Mari Alexandre, pedindo pela guarda do filho. O jovem Záion, de 15 anos, foi o único fruto da relação que durou de 2007 a 2010. A informação foi divulgada pela jornalista Fabíola Reipert, na coluna Hora da Venenosa, da Record TV.
De acordo com a colunista, as informações que ela recebeu apontam que a intenção do artista em ficar com a guarda do adolescente é para não precisar mais pagar pensão alimentícia. A jornalista ainda afirmou que Mari Alexandre não quer falar sobre o assunto com a imprensa. Em sua rede social, a modelo publicou uma imagem com os dizeres: “Ninguém tira de você aquilo que Deus planejou para a sua vida! Descansa e confia no Senhor, e as demais coisas Ele proverá”.
Segundo Fabíola Reipert, Záion quase não tem contato com Fábio Jr. Com isso, está chateado com a situação e não deseja se afastar da mãe. Na publicação da jornalista em sua rede social sobre o caso, recebeu muitos comentários de internautas criticando a medida do cantor. “O cara não precisa disso. Separar o menino da mãe por causa de dinheiro. Misericórdia!”, afirmou uma seguidora. “Não tem necessidade disso. Tudo para não pagar pensão, Jesus”, comentou outro internauta. Uma outra seguidora da jornalista criticou a postura do cantor: “Que absurdo a pensão da criança é o mínimo e o afeto? A criança está crescendo sem ter o amor paterno”.
Mari Alexandre foi a sexta esposa do cantor. Além de Záion, Fábio Jr. tem mais quatro filhos. A mais velha do cantor é Cléo Pires, de 41 anos, da antiga relação dele com a atriz Glória Pires. Da união com a artista plástica Cristina Karthalian, ele se tornou pai de Tainá, 37 anos, Krizia, de 36, e de Filipe (mais conhecido pelo nome artístico, Fiuk), de 33 anos.