Fabíola Gadelha faz festa para sua bebê: “que riqueza”
Fabíola Gadelha mostra detalhes da festa de 7 meses de sua bebê
A jornalista Fabíola Gadelha caprichou, e muito, mais uma vez! A mamãe super coruja da pequena Yarin organizou mais uma linda festa para celebrar os sete meses de sua bebê. A comunicadora tem curtido todos os momentos da maternidade junto a filha.
Fabíola já é mãe de dois rapazes: Adrian, 22 anos, e Adriel, 20 anos, frutos de um antigo relacionamento. Após duas décadas sem vivenciar a experiência de ter um bebê nos braços, a jornalista engravidou do marido, o dentista Bruno Amaral. Recentemente, em uma entrevista à colega de emissora Ana Hickmann, Fabíola Gadelha disse que tem curtido mais a maternidade. Pois hoje em dia, tem mais condições e estrutura para realmente desfrutar do tempo com a bebê.
Além disso, a jornalista contou emocionada que considera a coisa mais linda do mundo ver o amor que seus filhos mais velhos têm pela irmãzinha. Ou seja, Yarin é o xodózinho da casa! Com isso, tudo que é sobre a caçulinha é sempre regado a muita celebração. Desde o nascimento, a mamãe famosa organiza belíssimas festas para comemorar cada mês de vida de sua filha.
Para marcar os sete meses de Yarin, o tema escolhido foi um sucesso do mundo infantil: “A Galinha Pintadinha”. A mesversariante, inclusive, surgiu na festa usando uma fantasia da personagem principal! A decoração foi caprichada para dar o clima perfeito. Painel com imagem dos personagens, muito balões, bonecos decorativos criaram o cenário da comemoração. Um show à parte foram os doces! Todas as guloseimas confeitadas com o tema da festa.
“Sétimo mesversário da nossa galinha pintadinha! Ela amaaaaa!”, contou Fabíola Gadelha ao mostrar a linda festa. Os detalhes chamaram a atenção dos internautas que foram só elogios para a jornalista. “Genteeeee, a Yarin explodiu o fofurômetro!!!! Quebrou a Internet com esse look maraaaaavilhoso”, disse uma seguidora. “Que riqueza! Linda, parece muito com você”, afirmou mais uma fã. Já uma outra internauta declarou: “Olhei e pensei: ‘já 1 aninho?!’ Mesversário digno de 1 ano”.