Fabíola Gadelha mostra a cozinha planejada de brinquedo da filha

Bruna Stuppiello

A jornalista Fabíola Gadelha encantou ao mostrar sua bebê na cozinha planejada de brinquedo

A jornalista Fabíola Gadelha impressionou ao mostrar o novo brinquedo de sua bebê Yarin de um ano. A mamãe famosa mostrou que a pequena Yarin foi presenteada com uma luxuosa cozinha planejada de brinquedo!

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

A cozinha em questão veio completinha! Ela conta com uma geladeira de brinquedo, micro-ondas de brinquedo, forno e fogão de brinquedo, pia e diversos armários! A cozinha planejada da pequena Yarin foi feita nas cores rosa e branco.

Ao mostrar a bebê com a luxuosa cozinha de brinquedo, Fabíola Gadelha escreveu como se fosse a pequena Yarin nas redes socais da menina. A jornalista disse: “Apaixonada pela minha cozinha”. E depois, Fabíola comentou: “Ela amou a cozinha!”.

Os internautas teceram elogios para a cozinha de brinquedo da pequena Yarin. “Que sonho! Muito perfeita essa cozinha”, comentou uma internauta. E outra internauta afirmou: “Que cozinha linda! E com essa mini chef ficou ainda mais linda”. E outra internauta comentou: “Que amor essa cozinha! E com a Yarin ficou perfeita!”. Uma internauta também afirmou: “Como está linda essa cozinha! Amei todos os detalhes!”.

Fabíola Gadelha falou recentemente sobre seus três filhos. Além de Yarin que é fruto do seu casamento com o dentista Bruno Amaral, ela é mãe dos jovens adultos Adrian e Adriel, frutos de casamento anterior. Em conversa com Luciana Gimenes, ela disse: “Eu fui mãe com 42 anos dela. E dos meus filhos estava com 19 anos. Foi 20 anos depois, eu tive que aprender tudo de novo. Enxoval já não é mais o que era antes. Cueiro mudou! Cueiro é um pano grande que hoje chamam de manta, é um fraldona de pano. E se chama cueiro. Agora são outros nomes, eu tive que aprender tudo de novo. Mas a gravidez dos meus filhos foi o que me ajudou a ter estrutura que eu tenho hoje, porque antes eu não me importava muito, mas quando nasceram os dois, eu pensei: ‘agora eu tenho que correr atrás’. Eles foram realmente o que me impulsionou para correr atrás, buscar o que eu queria e poder proporcionar o que proporciono hoje pra Yarin. E ver o irmão deles com essa diferença de idade é muito bonito. É um amor com maturidade. Eu não sou uma mãe brava, mas na hora de chamar atenção, aconselhar, eu faço todos os papéis possíveis”.

A filha de Fabíola Gadelha em sua luxuosa cozinha de brinquedo
Reprodução Instagram A filha de Fabíola Gadelha em sua cozinha de brinquedo
Palavras-chaves
Compartilhe essa notícia