Fabíola Gadelha mostra sua bebê de 2 meses nadando com botos
A repórter Fabíola Gadelha apareceu com sua filha caçula em um passeio bem diferente
A jornalista Fabíola Gadelha surgiu com sua bebê em uma grande aventura! Ela é mãe orgulhosa de três filhos. Seus herdeiros mais velhos já são adultos. O primogênito, Adrian, tem 21 anos e o filho do meio, Adriel, tem 20 anos. Quase duas décadas depois, a comunicadora deu à luz a sua caçulinha.
A pequena Yarin tem apenas dois meses de vida. A bebê e fruto de seu atual casamento com o dentista Bruno Amaral, enquanto os rapazes nasceram de um antigo relacionamento da famosa.
Fabíola Rabo de Arraia, como ficou conhecida na televisão, é natural de Manaus, na Amazônia. Atualmente, ela vive com o marido e dois de seus três filhos em uma luxuosa casa em Barueri, na grande São Paulo.
Sempre que possível, a manauara volta para sua terra natal. Muito apegada aos familiares e amigos, quando estava grávida ela até mesmo organizou dois chás de bebê para poder comemorar com todos. Uma das festas aconteceu em Manaus e outra em São Paulo, justamente, para ninguém ficar de fora do momento tão especial!
Nesta semana, Fabíola Gadelha levou a garotinha para sua primeira viagem até o Amazonas. A bebê embarcou para a aventura acompanhada dos pais e da avó paterna. Por lá, ela conheceu boa parte da família da mãe e teve um encontro bem inusitado.
Acontece que a região da Amazônia é muito conhecida por seu turismo ambiental. Dentre as atrações mais famosas do local estão o chamado encontro das águas (em que o turista vê de perto a junção do rio Negro e do rio Solimões) e o encontro com os botos (no qual as pessoas interagem com os animais).
“Já estou eu cá me arrumando, toda empolgada para meu encontro com o boto. O meu não, da Yarin”, disse Fabíola Gadelha, bem animada com o passeio. A bebê mostrou que é corajosa e entrou com o papai dentro d’agua. A jornalista ficou observando de fora do rio, já que, recentemente, ela passou por uma cirurgia estética para refazer a cicatriz da cesárea.
A mamãe contou como foi a reação de sua bebê, após o divertido passeio. “Todo mundo falava que o mergulho com o boto estimula as crianças, mas a Yarin só tem dois meses. Ela saiu falando, animada, não parava de rir, uma alegria. Muito top! Estamos muito felizes porque era um passeio que queríamos fazer com ela, antes de qualquer outro. Para ela já sentir que ela também é amazonense”, explicou.