Fernanda Gentil revela que não vê o filho há 3 meses e desabafa: “dói”
A apresentadora Fernanda Gentil revelou que seu filho mais velho não está passando o isolamento com ela
A apresentadora Fernanda Gentil desabafou sobre a saudade que está sentindo de seu filho mais velho Lucas, de doze anos. Ocorre que o menino não está passando o isolamento com ela e com o filho mais novo da apresentadora, Gabriel de quatro anos.
Isto porque Lucas na realidade é afilhado de Fernanda Gentil, ele é filho do tio da apresentadora. Contudo, a tia dela morreu quando o menino tinha um ano e quatro meses e desde então Fernanda ajuda a criá-lo.
O menino inclusive estava morando com Fernanda e ela sempre o considerou um filho. Contudo, com o isolamento, ele acabou passando o período com o tio de Fernanda em outro estado. Isto significa que a apresentadora não consegue vê-lo pessoalmente há três meses.
Agora, ela compartilhou uma foto de seus dois filhos e desabafou sobre a saudade que está sentindo de Lucas. “Saudade mortal de ver vocês assim, sem nenhum espaço entre um e outro. De te esmagar num abraço até você pedir arrego. De admirar sua covinha por horas e horas sem nem você entender o motivo do meu olhar. Saudade física, daquelas que irrita a pele, tira o ar e dói o peito. Aliás, saudade foi o que senti um dia de alguém ou alguma coisa… por você, desde que tudo isso começou e não conseguimos nos ver pessoalmente, tenho sentido um buraco. Há 3 meses te prometo todos os dias a mesma coisa, e agora tá começando mais um em que vou te dizer de novo: ao PRIMEIRO sinal de que eu posso cruzar esses estados todos sem correr risco de me contaminar e transmitir pra você, a PRIMEIRA coisa que eu vou fazer, é embarcar pra te ver. Sem nem pensar, calcular ou negociar. Não tenha dúvidas, eu te prometo com a minha palavra, olhando no seu olho, assim como fazemos nas nossas conversas de vídeo. Meu otimismo me lembra sempre que ainda bem que isso tudo aconteceu com você assim, grandinho, conseguindo entender a gravidade de tudo; assim fica mais fácil justificar a demora pra gente se encontrar. Mas nunca foi tão cansativo ser otimista, porque o resto todo é muito difícil, e muita coisa é impossível – o mais impossível é não pensar em você a cada minuto. Rezo todas as noites pra isso tudo acabar logo pelos motivos óbvios e urgentes; diminuir o número de casos, zerar o número de mortes, comércio voltar, desemprego cair, fome sumir…. mas, se me permite um motivo com um pingo de egoísmo, eu confesso: rezo pra tudo isso acabar logo também pra eu voltar a sentir o ar entrando pelos meus pulmões enquanto meu coração transborda de felicidade. E isso só acontece quando você tá nos meus braços. Te amo mais que tudo!”.