Fernanda Lima mostra a filha e fala sobre a gravidez aos 41 anos
A apresentadora Fernanda Lima usou suas redes sociais para abrir o coração sobre a maternidade. Casada com o apresentador Rodrigo Hilbert, juntos há mais de duas décadas, a artista é mãe de três filhos.
Desde que saiu da emissora que trabalhou por anos, ela tem dedicado mais tempo criando conteúdo para suas redes sociais. Com isso, Fernanda está compartilhando mais da rotina junto ao marido famoso e os herdeiros: os gêmeos João e Francisco, de 15 anos, e a filha caçula Maria Manoela, de quatro anos.
A única herdeira da família veio após uma década da chegada dos irmãos. A terceira gravidez de Fernanda Lima veio quando ela estava com 41 anos. Ao lembrar da experiência da maternidade após tantos anos do nascimento dos gêmeos, se emocionou ao exaltar a cumplicidade com a filha.
“Eu realmente hesitei em engravidar aos 41 anos por todas as razões que só uma mulher sente na pele: desgaste mental, físico e espiritual pelo trabalho e dor em diversas etapas, abrir mão da carreira por algum tempo, recomeçar uma nova maternidade depois de 12 anos, se reinventar como mulher e mãe… Entretanto, tudo isso fica pequeno quando vejo o bem que essa menina fez e faz aos meus filhos todos os dias. Criar homens é a nossa grande missão por um mundo mais justo, menos violento e menos competitivo. A convivência entre eles, o cuidado, o carinho e a aprendizagem diária me fazem ter certeza que fiz a escolha certa”, revelou Fernanda Lima.
Uma internauta se identificou com a declaração da famosa e contou: “Sabe, sou mãe de dois meninos e agora estou esperando uma menina. Isso me assusta um bocado, mas ao mesmo tempo me mostra a incrível possibilidade de vê-los colocando em prática tudo aquilo pelo qual luto na minha casa, principalmente o amor, o respeito, a proteção e a admiração pelas mulheres. Espero que eles possam desabrochar para isso crescendo junto de uma irmã”. Uma outra seguidora também afirmou: “Que lindo depoimento! E que menina mais linda, forte, cheia de vida! E como eu concordo! Tenho um filho e sei que ele tem com o feminino uma linda relação, o que me deixa feliz. Quando tive a notícia na minha segunda gravidez após 8 anos da primeira de que era uma menina, nossa! Foi uma felicidade imensa que se renova sempre quando a vejo vencer barreiras que eu não fui capaz! “.