Fernanda Lima revela a filha caçula com lanchinhos veganos
Os apresentadores Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert mostraram sua filha caçula, a menina Maria Manoela, quatro anos, com seus lanchinhos saudáveis e veganos e surpreenderam. O casal apareceu com sua caçula dentro do carro enquanto estavam em uma balsa.
Eles então aproveitaram este momento para mostrarem os lanchinhos saudáveis e veganos que estavam levando para sua filha na viagem. Rodrigo Hilbert começou dizendo: “Amozinho, vamos aproveitar que a gente tá aqui na fila da balsa e o carro tá parado para mostrar um pouco do que a gente trouxe”.
A caçula de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert então começou a apresentar cada um dos lanchinhos e a falar de quais gostava mais. “Isso é coquinho! Isso é melãozinho. Esse é o biscoito de farinha que a gente ama. Esse é uma batatinha ama. Esse a gente ama eu e a mamãe é o goji berry e essa bananinha é muito boa. E isso aqui é capim”, disse a pequena.
Rodrigo Hilbert então se surpreendeu por ver que capim estava entre os lanches e questionou Fernanda: “Você trouxe capim limão?”. E ela respondeu: “Trouxe! Hahaha! Não procura que tu vai achar mais coisa”.
Ao revelar o vídeo dos lanches, Rodrigo também comentou: “Travessia de balsa com o coquinho, melãozinho, biscoitinho de farinha, batatinha doce que a Fernanda a e Maria amam (eu não), goji berry, bananinha muito boa e… capim limão”.
Muitos internautas comentaram diante dos lanchinhos saudáveis da filha de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert. “E os potes sem qualidade de vocês?! Muito gente como a gente”, comentou uma internauta. E outra internauta disse: “O casal famoso usando pote de sorvete pra por alimento saudável. Do lado de cá, o povo quer usar o pote famoso pra por salgadinho industrializado. Valores, cada um com os seus”.
E uma internauta afirmou: “Coisa linda gente! Bom de ver e de ouvir essa lindeza entusiasmada com comida de verdade”. Outra internauta também disse: “E eu assistindo isso enquanto como meu sucrilhos açucarado com leite hahaha”. Uma internauta também disse: “Fernanda é muito eu! Também sempre viajo cheia de lanchinhos”.