Fernanda Paes Leme exibe gravidez e desabafa: “não sou assim”
A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme usou suas redes sociais para fazer um desabafo bem sincero sobre a gestação. A famosa espera seu primeiro herdeiro. A bebê vai se chamar Pilar e é fruto do relacionamento com Victor Sampaio de quem ela é noiva. A neném deve vir ao mundo por volta do mês de abril e a família vai morar em São Paulo.
Desde que divulgou a gravidez, Fernanda Paes Leme decidiu contar tudo o que enfrentou para poder gerar a filha. Acontece que a artista teve que recorrer a um tratamento de fertilização. Nesta semana, a mamãe de primeira viagem falou sobre como a gravidez vem mudando tudo dentro, fora e ao seu redor.
“Mó tempão que eu não venho aqui falar da gravidez com vocês e eu quero falar sobre algo que todo mundo passa, passou ou passará porque a vida é movimento e mudanças… Claro que isso também vai fazendo com que a gente se sinta um pouco indefesa, pelo menos eu tô assim. Eu estou exagerando um pouco, talvez. Fugindo um pouco das coisas, talvez. É como se muita coisa fosse desencadeando e eu fosse perdendo o controle da minha vida, sabe?”, disse a atriz.
Fernanda Paes Leme completou: “Os hormônios eles vão transformando, você vai meio que virando outra pessoa e a pessoa que estou me tornando é a que eu preciso ser… Pra ser mãe, um monte de coisa que você precisa ser, nunca foi exigido antes. Aí de repente você se pergunta: ‘eu não sou assim!’. Não era, né. Mudanças são bem-vindas. Algumas não são, tipo nas obsessões es ou quando não quero ver ninguém”.
“Essa sensibilidade que vocês estão vendo agora e que estou sentindo, eu sempre escondi muito. Agora ela está bem em 1º plano. Estou meio que flexibilizando essa imagem de durona e estou abrindo mão de quem eu era até aqui… Eu estou mais sensível, estou chorando bastante. Tudo está com um peso maior, inclusive eu. O quadril alargou muito, os braços engrossaram, os peitos estão imensos um pouco caídos já e assim muita celulite”, descreveu.
Fepa, como é conhecida, finalizou: “Tudo vai mudar também, muito mais. E não estou só falando dos padrões de beleza, que nossa como é difícil e necessário essa desconstrução assim do externo. Mas, de mudanças reais de como você reconhecer a nova você no espelho. Eu me sinto linda, bem e leve, mas nem sempre. Na mesma proporção eu me sinto estranha, feia, triste, pesada. Gravidez é essa profusão de coisas”.