Fernanda Vasconcellos mostra seu bebê com Cássio: “perfeitos”
Fernanda Vasconcellos mostra seu bebê com o pai e fala sobre o retorno ao trabalho
A atriz Fernanda Vasconcellos fez uma linda homenagem ao seu marido, o também ator Cássio Reis. Eles são casados desde 2013 e se tornaram pais de Romeo em junho do ano passado. O bebê de um ano e um mês é o primeiro herdeiro do casal. No entanto, Cássio também é pai de Noah, de 15 anos. O adolescente é fruto do antigo relacionamento com a atriz Daniele Winits.
Nessa última quinta-feira (27), o papai de dois completou 39 anos de vida. Apaixonada, Fernanda Vasconcellos fez questão de homenagear o companheiro. A emocionante declaração veio acompanhada de lindos momentos em família. A atriz exibiu uma dito inédita de Romeo com o papai. Na imagem, o bebê posa no colo de Cássio. Pai e filho olham ba mesma direção sorridentes.
“Hoje é aniversário do cara mais sensível, dedicado, leal, justo, talentoso e carinhoso que eu conheço. Ele gosta de café, viajar, abraços, beijos e ficar grudado com a família.
também AMA ser pai e faz isso como ninguém! Um típico leonino, adora receber atenção. Bora muitos anos juntos? Te desejo o melhor do mundo! Uma vida linda pra você viver!!!
Te amo. PARABÉNS, Cássio Reis”, desejou Fernanda.
Recentemente, em entrevista à Revista Quem, a atriz revelou que só pretende retornar ao trabalho no próximo ano e que, inclusive, tem dispensado trabalhos, atualmente. “Nem me fale de projeto, que vou pensar só no ano que vem. Não consigo largar a cria. Amo o que faço e nunca deixei de fazer nenhum projeto, nunca deixei ninguém atrapalhar a minha carreira. Agora é só Romeo, Romeo, Romeo, Romeo”, contou a atriz. Ela ainda afirmou: “Cheguei a conversar com a minha empresária, e vou adoecer (se voltar ao trabalho agora). Ainda não consigo ficar uma demanda de 12 horas filmando e com uma folga na semana; ainda não consigo! Meu coração ficou dividido, muito dividido, mas entendi que preciso respeitar o meu limite. Ainda estou muito colada na minha cria”.
Segundo Fernanda Vasconcellos, para sair para dar a entrevista, foi um grande desafio. “Só sei ser mãe agora. Para deixar ele em casa hoje, para vir aqui, já chorei umas 15 vezes. (…) É um amor, é um cuidado, é um zelo, que não sei explicar. Não tem uma palavra que chegue perto de explicar esse sentimento. Achei que fosse ser uma mãe super descolada, mas nem. Sou a protetora. E ainda amamento, há ano e um mês”, relatou.