Filha de Carla Perez posa na casa da família e namorada desabafa
A filha de Carla Perez e Xanddy encantou ao posar na mansão da família em Salvador na Bahia
A filha da dançarina Carla Perez e do cantor Xanddy, a jovem Camilly Victória de 21 anos, encantou ao posar na mansão da família em Salvador na Bahia. A jovem posou diante da porta gigante da mansão da família.
Ao mostrar a foto, ela comentou apenas com um coração. A namorada de Camilly, a jovem norte-americana Daze, compartilhou uma das fotos em suas redes sociais. Ela também teceu elogios para a amada: “Você é tão linda! Você fica bem em tudo que veste”.
E Daze também fez um desabafo nas redes sociais. Ela compartilhou a seguinte reflexão: “Ou nós podemos só cuidar das nossas vidas e parar de sermos tão teimosos, críticos e intitulados quando se trata das vidas de outras pessoas”.
Carla Perez, Xanddy e os dois filhos, Camilly e Victor Alexandre, 19 anos, vivem na Flórida nos Estados Unidos, enquanto a namorada da jovem mora no estado do Texas, também nos Estados Unidos.
Ao falar sobre seu namoro, Camilly fez questão de destacar que Carla Perez e Xanddy tem a apoiado, assim como sempre fizeram ao longo de sua vida. “Meus pais me criaram e me educaram muito bem, sempre com MUITO amor, apoio e respeito. Eles me amam, aceitam e respeitam como EU sou, nem mais nem menos. Sempre deixaram muito claro que me apoiam em tudo. Me sinto desrespeitada em ver que minha escolha está sendo um tópico de discussão, e mais desrespeitada ainda em ver que mentiram sobre meus pais não me apoiarem para chamar mais atenção”, desabafou ela.
A jovem ainda continuou destacando que ao contrário do que havia sido noticiado, seu pai Xanddy está lhe apoiando. “Meu pai tem um coração tão gigante e ver esses sanguessugas inventando coisas pra magoar ele e nossa família, prova que, não expor nossas vidas nas redes é a melhor coisa que podemos fazer. Bom enfim… Meus pais me amam, eu amo meus pais, e estamos todos felizes juntinhos cuidando das nossas vidas e não desejando o mal a ninguém. Vocês deveriam fazer o mesmo”, disse ela.