Filha de Cauã Reymond posa com sua tia bebê e impressiona
A filha do ator Cauã Reymond com a atriz Grazi Massafera, a menina Sofia de 11 anos, surpreendeu ao surgir com sua tia. Ocorre que a tia da menina Sofia é uma fofíssima bebê! Isso mesmo, o pai de Cauã, o psicólogo José Marques, teve uma filhinha há poucos meses, aos 63 anos de idade.
A menina Sofia posou com sua tia bebê nos braços. A pequena se chama Maria e é fruto do atual casamento do pai de Cauã. Os internautas elogiaram a menina Sofia com sua pequena tia. “Não aguento tanta fofura”, comentou uma internauta. E outra internauta disse: “Sofia é muito amorosa! Que gracinha!”.
A outra irmã de Cauã Reymond, Lara Rodi, falou sobre o fato do pai deles ter tido uma filha aos 63 anos de idade. No aniversário de José Marques que ocorreu há poucos dias, Lara disse: “Dia do nascimento do meu pai, José Marques. Para celebrar esse dia tão especial, reuni alguns dos nossos momentos ao passar dos anos. Lembro de cada um como se fosse ontem e tenho um amor indescritível por você, pai. Meu parceiro, melhor amigo e confidente, que aos 63 foi pai mais uma vez e que começou de novo essa jornada tão longa, mas tão gratificante! Te admiro, te amo e te celebro hoje e sempre. Feliz aniversário papai”.
O ator Cauã Reymond fala de forma muito sincera sobre seus pais. A mãe do ator, a astróloga Denyse Reymond, partiu em 2019 em decorrência de um câncer. E o ator já revelou que não teve boas experiências com os pais durante a infância e adolescência. “O ambiente da minha casa era muito ruim. Minha mãe já quebrou vassoura e duas raquetes em mim! Eu era um menino rebelde. Tinha muita energia e faltava um pulso masculino. Via o meu pai só duas vezes por ano”, contou o ator ao Ela quando relembrou sua infância.
Ele ainda relatou que chegou a ir morar com o pai, mas mesmo assim o relacionamento não era bom. “Minha mãe não foi carinhosa e meu pai foi ausente, apesar de ter ido morar com ele. Não guardo rancor e abraço toda a minha história. Quando era mais novo, eu não abraçava. Ele (o pai) era psicólogo, mas em casa não tinha nada de psicologia! Tinha nome na comida na geladeira! Acho que comia tanto que ele precisava demarcar os territórios”, contou.
O ator relatou que sua mãe chegou até a tentar vender histórias sobre ele para um jornal. “Ela (a mãe) era muito difícil. Uma vez, ligou para o editor de um jornal e inventou uma história. Os fofoqueiros tentavam falar com ela. Ela me ameaç@va, fazia ch@ntagem… Não foi fácil mesmo. Outra vez, comentei que ia a um programa e ela disse que ia também. Tentou bancar a mãe de miss, sabe?”, afirmou Cauã.