Filha de Glória Maria vende roupas um ano após adeus a sua mãe
A filha da jornalista Glória Maria, a adolescente Maria, revelou uma iniciativa que começou pouco mais de um ano após o adeus a sua mãe. A adolescente de 16 anos contou que está vendendo algumas de suas roupas.
A jovem Maria explicou que está vendendo em suas redes sociais peças de roupa suas que não usa mais. Ela contou: “Depois de um tempinho sumida voltei e com novidades. Estarei vendendo peças que eu não uso mais. Imagens das peças a segui. Valores via direct”.
A filha de Glória Maria mostrou que estava vendendo apenas peças de grife. Entre as marcas que ela está vendendo estão peças Animale, Nati Vozza e Cris Barros. Ao mostrar um dos croppeds, a jovem Maria disse: “Esse está saindo por um preço negociável”. A adolescente inclusive contou que algumas das peças já foram vendidas.
Desde a partida da jornalista, Maria e sua irmã Laura, 15 anos, tem morado com o seu pai, o economista Paulo Mesquita. Elas deixaram a mansão em que viviam com sua mãe, que era alugada, e se mudaram para um dos apartamentos que a jornalista deixou, também no Rio de Janeiro.
A herança que Glória Maria deixou para suas filhas está sendo administrada pelo pai delas, Paulo Mesquita, e também por Bruno Astuto, que era grande amigo da jornalista e padrinho da caçula dela. Roberto Marinho Neto também está administrando a herança das adolescentes.
A adolescente Maria fala de sua mãe em algumas ocasiões. Na data que seria o aniversário da jornalista, ela se declarou para sua mãe dizendo: “Para a mulher incrível que sempre será lembrada com amor e carinho. Hoje, no dia do seu aniversário, celebramos tudo o que você viveu e o legado que deixou. Você foi uma mãe maravilhosa e seu amor continuará a nos guiar. Mesmo que você não esteja mais fisicamente ao nosso lado, seu amor e sua presença continuam vivos em nossos corações. Você foi uma mulher incrível, cheia de amor, sabedoria e bondade. Todos os dias, eu e minha irmã lembramos com carinho dos momentos especiais que compartilhamos. Sua partida deixou um vazio em nossas vidas, mas sua memória será eterna. Eu te amo para sempre”.