Filha de Gugu faz teste DNA diferente e explica
Filha de Gugu Liberato explica motivo para realizar teste de DNA
A filha do saudoso apresentador Gugu Liberato, Sofia, de 18 anos, usou seu perfil em uma rede social para explicar a realização de um teste de DNA feito por ela recentemente. A jovem é um dos três filhos do artista com a médica Rose Miriam di Matteo. O casal também é pai orgulhoso de Marina – irmã gêmea de Sofia, de 18 anos, e do primogênito João Augusto, de 20 anos.
Os filhos de Gugu passaram por momentos difíceis após a dolorosa perda do apresentador. Isso porque, os irmãos e a mãe divergiram nas opiniões sobre a herança deixada pelo pai. João Augusto concordava com os direcionamentos da avó e da tia paterna, enquanto as gêmeas preferiram apoiar a Rose na disputa judicial. Após dois anos da despedida do pai, a família, aparentemente, superou a fase conturbada.
Os três filhos já não moram mais com Rose, onde viviam com o saudoso pai. João Augusto Liberato saiu de casa pois estuda em uma faculdade americana em uma cidade diferente da qual a família reside. Marina foi aceita em uma faculdade em Los Angeles, do outro lado do país e, em breve, também sairá de casa.
Sofia Liberato veio a público contar mais sobre o teste de DNA que realizou. “O teste genético é feito para reunir as características do seu DNA e vendo como que elas influenciam, como o seu DNA influencia a sua dieta, exercícios, hábitos e como que seu corpo funciona”, contou.
Segundo a filha do Gugu, o teste também aponta quais doenças a pessoa pode ter propensão a desenvolver. Sofia contou que com o exame verificou que ela não metaboliza muito bem a cafeína e, por isso, tem tentado reduzir o consumo de café, assim como é sensível a glúten. A jovem contou que os resultados ajudarão a direcionar, com a ajuda de uma profissional, sua alimentação.