Filha de Hulk ganha 2ª festa de aniversário dos sonhos
A filha do jogador Hulk Paraíba completou 9 anos e ganhou uma festona da mamãe
A pequena Alice, uma das filhas do atacante Hulk Paraíba, ganhou mais uma festa para celebrar seu aniversário! A garotinha completou nove anos de vida e a data especial foi cheia de comemorações.
A pequena é fruto do antigo relacionamento do jogador com Iran Ângelo. Eles se separaram em 2019. Não sem antes terem três filhos juntos. Além de Alice, o ex-casal foi pai de dois meninos. O primogênito Ian, de 14 anos, e Tiago, que tem 12 anos de vida.
Pouco tempo depois de terminar o casamento, que durou mais de 10 anos, o atleta assumiu um novo romance. Atualmente, ele é casado com a médica Camila Ângelo. Juntos eles são pais de uma bebê. A pequena Zaya tem quatro meses de pura fofura. A atual esposa de Hulk é sobrinha de sua ex-mulher.
Para que os pais pudessem celebrar o aniversário de Alice, eles pensaram em duas festas diferentes. Do papai atleta, a menina ganhou uma festa com o tema Lilo & Stitch. A aniversariante celebrou ao lado de Hulk, da madrasta e de seus três irmãos. Ela e a caçulinha ainda posaram para fotos usando fantasias dos personagens principais do desenho infantil.
Como era de se esperar, Iran também não deixou o dia especial passar em branco. Em sua luxuosa e gigantesca cobertura em São Paulo, ela organizou outra festa para a filha. A comemoração teve alguns convidados e contou até com um cantor que puxou o coro do parabéns!
Na mesa principal, havia muitos docinhos, pirulitos de chocolate, flores e um bolo confeitado em cor de rosa. O tema escolhido para o segundo aniversário da herdeira foi a personagem Hello Kitty. Alice assoprou as velinhas ao lado da mamãe e dos irmãos, Ian e Tiago.
“9 anos da nossa princesa Alice!!!”, escreveu Iran ao mostrar os registros da festa. Uma seguidora logo elogiou: “Parabéns! Que festa linda! Energia maravilhosa! Excelente cantor”. Outra desejou: “Parabéns pra essa princesa linda, que Deus continue abençoando seu caminho sempre, felicidades”.