Filha de Juliano Cazarré recebe alta UTI e emociona
Filha caçula de Juliano Cazarré sai da UTI, vai para o quarto e emociona o artista
O ator Juliano Cazarré e sua esposa a bióloga e jornalista, Letícia Cazarré compartilharam com os fãs o lindo clique da filha recém-nascida a pequena Maria Guilhermina. O casal está celebrando mais uma das conquistas de sua bebê. A neném é a caçula de cinco filhos do artista. O ator e sua esposa anunciaram o nascimento da filha mais nova no último dia 21 de junho.
Desde que a menina nasceu, os papais têm acompanhado de perto todo o desenvolvimento de sua bebê. Isso porque, a pequena foi diagnosticada, ainda na barriga da mãe, com Anomalia de Ebstein – uma cardiopatia rara e congênita.
A neném, que está prestes de completar um mês de vida, passou por uma delicada cirurgia no coração logo após vir ao mundo. A caçulinha do ator Juliano Cazarré vem se recuperado bem do procedimento deixando o casal cada vez mais orgulhoso de sua filhota.
Recentemente, o artista emocionou os fãs ao mostrar que a bebê recebeu alta da UTI e foi para o quarto do hospital em que está internada na capital paulista. O ator muito emocionado celebrou a notícia.
Em uma publicação nas redes sociais o ator que interpreta o peão Alcides, no remake do folhetim “Pantanal”, exibido pela TV Globo, contou como a recém-nascida está. “Letícia está bem com a bebê lá em São Paulo e hoje, graças ao bom Deus, à intercessão poderosa da Virgem Maria e de São José, à todas as missas, terços e orações que vocês têm dedicado a Maria Guilhermina, nossa pequenina e a Letícia foram para o quarto do hospital, mas saíram da UTI. Estamos muito felizes aqui em casa, comemorando”, anunciou o famoso.
Diariamente o pai de Maria Guilhermina compartilha com os fãs notícias sobre o quadro de saúde de sua filha. Após comunicado de que a neném saiu da UTI, os fãs de Juliano Cazarré encheram o perfil das redes sociais de muitos comentários e celebram a notícia. “Que ótima notícia”, celebrou um fã. “Graças a Deus”, expressou um internauta. E ainda um terceiro comentou: “Aí que bom”.