Filha de Kelly Key surge em Angola e faz revelação: “tenho 2 pais”
A filha da cantora Kelly Key surpreendeu ao fazer um desabafo sobre paternidade e revelar que tem dois pais! Suzanna Freitas é a primogênita da artista que também é mãe de dois meninos. A moça, hoje, tem 23 anos e nasceu do antigo relacionamento da famosa com o cantor Latino. Ela foi o único fruto da união.
O ex-casal ficou junto por cerca de cinco anos. Quando tudo começou ela ainda era bem jovem. A diferença de idade entre eles, no entanto, ultrapassava os 10 anos. A primeira herdeira da cantora nasceu em outubro de 2000. Na época, Kelly Key era uma adolescente de 17 anos. O relacionamento com Latino acabou em 2002 cercado de rumores e de forma nada amigável.
Pouco tempo depois, a famosa conheceu o empresário angolano Mico Freitas com quem começou a se relacionar. Anos mais tarde anunciaram a união e tiveram dois filhos juntos. O mais velho dos meninos é Jaime Vitor que fez 18 anos. Já o caçulinha do time se chama Artur e tem apenas seis anos. O romance entre Kelly e Mico começou quando Suzanna ainda era pequena. Por isso, ela e o padrasto tiveram uma forte conexão desde a infância.
“Eu era muito pequenininha e essa relação foi acontecendo muito naturalmente, tanto para mim quanto para o meu genitor também. Ele super entende o papel e a importância que meu pai Mico tem na minha vida. Então, entre nós tudo isso é muito bem resolvido… Quando ele se mudou lá para casa que era a casa da família eu era um bebê… Ele é meu pai. Quando eu falo ‘pai’, eu estou falando dele, gente”, afirmou a filha de Kelly Key.
Ela ainda explicou que tomou uma decisão importante que “oficializou” a paternidade de Mico. “O Tuca (Artur, caçula dos irmãos) já era nascido e eu adicionei meu pai Mico oficialmente na minha certidão de nascimento. Inclusive, na época, houve rumores de que eu tirei o nome do meu pai genitor. Eu não tirei o nome de ninguém eu apenas adicionei o nome do meu pai Mico. O que é muito engraçado porque sim eu tenho dois pais na minha certidão de nascimento e uma mãe”, explicou.