Filha de Leandro mostra seu bebê na praia pela 1ª vez
A filha do sertanejo Leandro mostra seu bebê na praia pela 1ª vez e revela a reação dele
A filha do saudoso cantor sertanejo Leandro, a dermatologista Lyandra Costa, superou o nível de fofura ao exibir seu bebê na praia pela primeira vez! A médica se tornou mãe de primeira viagem do pequeno José, de 5 meses. O garotinho recebeu o nome em homenagem ao vovô que se tornou famoso com a dupla sertaneja Leandro e Leonardo. Isso porque o nome de registro do famoso era Luís José da Costa. A dermatologista perdeu o pai quando ainda era uma bebê. Apesar das poucas lembranças de momentos junto ao pai, Lyandra sempre exalta o papel fundamental que ele tem para ela
A médica também divide em seu perfil em uma rede social como está sendo as experiências com a maternidade. Neste sábado (19), Lyandra revelou como foi a reação de José ao ir pela primeira vez à praia. Em uma sequência de fotos super fofas, ela contou que à primeira vista o pequeno não gostou muito do passeio. “Como vocês podem perceber, achei esse tanto de água meio estranho. E até chorei! Depois tentaremos novamente”, contou a médica narrando as reações do bebê. Lyandra Costa ainda fez uma emocionante reflexão sobre a maternidade ao exibir as fotografias do passeio com o herdeiro.
“Hoje me falaram: você está radiante, dá até vontade de ter filhos quando eu olho pra você. É, de fato… olhando essas fotos percebi que estou radiante mesmo. Como nunca. Eu disse pra pessoa: se eu pudesse dar um só conselho para as pessoas seria: tenham filhos. Mas não precisa ser filhos da barriga, existem diversas formas de ser mãe/pai. Nós adotamos filhos do coração também. A maternidade realmente tem me transformado, tem tirado o EU do primeiro lugar na minha vida, quanto mais a gente se doa pra alguém, mais a gente ama esse alguém, em qualquer tipo de relação. Consequentemente menos egoístas e egocêntricos nos tornamos”, afirmou a dermatologista.
A filha de Leandro encerrou dizendo: “E vou te falar, a gente se tirar do centro da nossa própria vida por amor ao outro, é libertador. Tenho percebido que no fim do dia, tudo o que a gente faz é por amor. Ou a nós mesmos, ou aos outros. Quando somos mães nos doamos basicamente 100% em 99,9% dos dias. A maternidade me tornou mais piedosa em relação a outras pessoas e a algumas situações, eu sempre penso: essa pessoa é filho de alguém que a ama tanto quanto eu amo meu filho. Ele merece uma segunda, terceira, quarta chance. Imagina pensar que é assim que Deus nos vê? Com esse amor tremendo paternal que constrange a nossa alma. Por isso eu disse pra essa pessoa: tenha filhos. Adote filhos. Ame alguém como um filho. E você vai ser transformada (o) através do amor”.