Filha de Léo Santana surge comandando ensaio de dança
Lorena Improta encanta ao exibir sua filha com Léo Santana comandando seu ensaio de dança
A filha do cantor Léo Santana e da dançarina Lorena Improta tem dado fortes indícios que puxou a paixão pela música e pela dança, além do talento do gingado do papai e da mamãe famosa. A garotinha está com dois aninhos de idade, ela é figurinha frequente nas publicações tanto de Léo, quanto de Lore, e sempre faz muito sucesso entre os internautas com seu carisma e seu jeitinho extrovertido.
Recentemente, a mamãe e o papai corujas dividiram alguns momentos que consideram super fofos da bebê. “Coisas aleatórias que nossa filha já fez e achamos fofo”, escreveram ao compartilhar as imagens. Sempre acompanhando a rotina de Léo Santana e Lorena Improta é natural que Liz imite algumas coisas feitas pelos pais. Pois a herdeira arrancou suspiros e elogios dos internautas no clique em que aparece “comandando” um dos ensaios de dança da mamãe.
“O ruim desse vídeo é que ele acaba… Liz é muito fofa”, afirmou uma internauta encantada com o registro. “Talentosa igual ao papai e a mamãe. Essa nasceu com o gingado na veia’, brincou uma seguidora. Uma outra fã da família disse: “A definição de perfeição foi atualizada. Lilica é demais”.
Lorena Improta, recentemente, usou seu perfil em uma rede social para falar sobre a criação de sua herdeira: “Quero que ela veja um mundo melhor, então faço minha parte para que ela possa crescer em um ambiente rodeado por referências positivas e inspirações como ela, nas quais ela possa se identificar. Um mundo onde ela se enxergue como princesa, dançarina, jornalista, juíza, médica, cantora, ou até criadora de conteúdo. Onde ela entenda que pode estar presente onde quiser. Por isso, prezo tanto pelos nossos momentos de leitura, nossos momentos juntinhas em viagem, onde eu consigo mostrar para Liz o mundo que eu quero que ela viva”.
A esposa de Léo Santana ainda frisou: “Sei que ainda estamos muito longe de um mundo onde não viveremos ou presenciaremos situações racistas, mas sei que com conhecimento e amor, podemos avançar um pouco mais a cada dia. É isso que tento fazer diariamente: lutar por um mundo onde meninas como a minha Liz possam andar, respirar e sonhar livremente”.