Filha de Roberto Justus revela queda de cabelo e visita dos filhos
A filha do empresário Roberto Justus, a influenciadora Fabiana Justus, recebeu uma visita muito especial. Ela está com leucemia e precisa ficar internada por um mês no hospital, praticamente em isolamento, por isso quase não pode receber visitas.
Mas seus médicos abriram uma exceção e permitiram que ela recebesse a visita dos seus três filhos, as gêmeas Sienna e Chiara, quatro anos, e o bebê Luigi, cinco meses. Além disso, o marido de Fabiana, o empresário Bruno D’Ancona também estava presente.
Ao mostrar a visita que recebeu de seus filhos, Fabiana desabafou: “Hoje meus médicos me deram o presente de poder ver meus filhos! A pior parte de tudo isso é ter que ficar longe deles, e a cabeça é muito importante nesse momento. Foi na hora certa porque a saudade não estava mais suportável! Nem sei descrever os meus sentimentos de hoje direito. É um mix de extrema felicidade de estar com eles com extrema tristeza de ter que dar tchau por mais um tempo”.
A filha de Roberto Justus continuou e disse: “Estou emocionalmente esgotada, mas com o coração quentinho. Tive meu momento com o Luigi de manhã, dei mamá na mamadeira pela primeira vez (antes do diagnóstico ela estava amamentando o filho exclusivamente, mas foi obrigada a desmamar por causa do tratamento) … brinquei… e a tarde com as meninas! Jogamos, pintamos, conversamos. Graças a Deus conseguimos deixar o ambiente leve para eles! Eles não sentiram… e agora bora continuar essa batalha! Por eles! Pra eles! Por nós! Por essa família que eu TANTO AMO!”.
A filha de Roberto Justus está falando de forma muito sincera sobre tudo que tem passado. Agora, ela fez uma selfie e revelou que seus cabelos já estão caindo muito por causa da quimioterapia. “Fazendo selfie enquanto ainda tenho cabelinho. Porque já está caindo sem parar…”, disse ela.
Pouco antes, ela também tinha refletido sobre enfrentar este grande desafio. “Quando a vida te dá um desafio, a única opção é aceitar e LUTAR. Por mais difícil que pareça. Por mais duro que seja. Por mais triste. Falo isso tendo tido pelo menos 4 crises de choro só hoje… porque não, não é fácil. Lutar não quer dizer que tenho que estar positiva 100% do tempo. Lutar quer dizer que mesmo nos momentos mais desafiadores, eu não vou desistir. Lutar quer dizer treinar o pensamento. Enxergar a vida lá na frente. Me motivar no que mais importa pra mim. Estar cada vez mais perto da minha CURA! E com isso vou vivendo, focada no presente, um dia de cada vez! Recebendo MUITO mais amor do que imaginei receber na minha vida. Essa corrente dá uma força ainda maior! É inexplicável! É emocionante! É motivante! Obrigada mil vezes por tudo isso! A minha fé e conexão com Deus nunca esteve tão forte e tão presente! A fé move montanhas… e o amor cura TUDO! Vamos que vamos… voltar a minha vida de cabeça para cima!”, disse ela.