Filha de Rodrigo Santoro posa com a mãe na Holanda
A filha primogênita do ator Rodrigo Santoro, a menina Nina de sete anos, impressionou ao posar junto com sua mãe, a apresentadora Mel Fronckowiak, em viagem por Amsterdã, capital da Holanda. Mãe e filha apareceram pegando o metrô na capital europeia.
Mel Fronckowiak realizou esta viagem só com sua própria mãe e sua filha quando ainda estava grávida de sua caçula, a bebê Cora, que atualmente tem dois meses. Na ocasião, ela contou que quis ter este momento com sua primogênita antes da caçula chegar. “Quem falou que eu ia sossegar um pouquinho? Não consegui! Estive em Amsterdã com a minha mãe e minha filha para um momento só nosso antes da família crescer. E aproveitamos que temos parceiros incríveis que proporcionam contar essa história junto com a gente”, contou ela.
Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak estão juntos há doze anos. O casal é bem discreto tanto com o seu relacionamento quanto em relação às filhas, mostrando poucas fotos das meninas. Mas recentemente, Mel fez uma reflexão sobre a maternidade.
Ela começou dizendo: “Ser mãe é estar no meio de um dia corrido sem saber se vamos dar conta de tudo. Mas é, também, receber um cartão com uma mensagem dizendo ‘a coisa que eu mais gosto de fazer com você é ver as estrelas’. Hoje comemoramos mais um aniversário da minha filha. E, entre as coisas que eu mais gosto de fazer com ela, também está o hábito que cultivamos de ver as estrelas”.
A esposa de Rodrigo Santoro então continuou: “Às vezes, o céu tá nublado e a gente brinca de imaginar, de sonhar que a gente encontrou. Às vezes a vida é feita disso. Hoje faz sete anos dessa construção e, em breve, será o primeiro ano de novo. Juntas, as crianças vão crescer com a gente mostrando a beleza e a simplicidade de olhar as estrelas. Às vezes a vida é feita disso também.
Ser mãe é, pra mim, uma oportunidade de me olhar profundamente e me tornar uma pessoa melhor, na medida do possível. Aprender a ser. Comigo, com as pessoas que me cercam. Com a minha família”. Mel Fronckowiak ainda concluiu dizendo: “E de aprendizado em aprendizado, a gente vai tirando as melhores lições e compartilhando o que for mais significativo. Hoje é um dia importante, mas não mais importante do que todos os outros das nossas vidas”.