Filha de Rodrigo Santoro surpreende em foto rara: “é a cara da mamãe”
O ator Rodrigo Santoro e a apresentadora Mel Fronckowiak são discretos em relação à filha Nina, quatro anos
O ator Rodrigo Santoro e sua esposa, a apresentadora Mel Fronckowiak, são os pais orgulhosos da menina Nina, quatro anos. E desde o nascimento da menina, o casal é bem discreto em relação à ela.
Eles nunca mostraram fotos da menina e as únicas imagens que se tem da pequena Nina foram feitas quando a família compareceu a locais públicos no Rio de Janeiro. E fãs de Mel Fronckowiak compararam uma dessas aparições da pequena Nina há alguns anos com uma foto de Mel quando bebê.
E a semelhança entre mãe e filha impressionou! Muitos internautas acharam a filha de Rodrigo Santoro a cara da mamãe! “Gente, mas a Nina é a cara da mamãe”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda afirmou: “Nina é a cópia da mamãe! Impressionante!”. Uma internauta ainda afirmou: “Nina é idêntica a mamãe! Que linda!”.
Recentemente, Mel Fronckowiak também fez uma reflexão sobre maternidade. Ela começou dizendo: “Essa semana conversando com uma amiga, ela disse que apesar de amar os filhos, queria mesmo de presente uma semana numa pousada. Eu fui mais modesta, falei que 24 horas num quarto de hotel e um remedinho pra dormir já fariam a minha alegria. Brincadeiras à parte, com o atraso de quem não conseguiu o dia de ontem de folga, gostaria de mandar todo meu amor para as mães que estão cansadas, mas que continuam fazendo de tudo para estarem presentes. Toda a minha admiração para as mães que estão alfabetizando seus filhos através de uma tela de computador nesse novo modelo de ensino à distância. Todo o meu sentimento para as mães que nesse domingo não puderam abraçar seus filhos e aos filhos que não tem mais esse amor infinito por perto. Minha solidariedade pra você que não pôde encontrar sua mãe nesse dia porque vivemos tempos confusos e temerosos”.
A esposa de Rodrigo Santoro continuou e afirmou: “Toda a minha compreensão pra você, que assim como eu, por mais amor que tenha para oferecer, queria mesmo um dia inteiro para dormir. E que a gente se permita não sentir culpa por isso. Todo o meu agradecimento por ter recebido tantos ensinamentos de figuras maternas importantes que tive. Avós, tias, primas, madrinha. Especialmente para a minha mãe que me ensinou que a vida é boa apesar dos pesares. Que sorte a minha ter aprendido desde cedo sobre isso. E que sigamos, fazendo o que for possível fazer. Nos amando diariamente, aceitando nossas humanidades e até nossa falta de amor. Semear amor incondicional no mundo. Sendo essa a nossa tarefa até quando mal conseguimos organizar os pensamentos parece ser, sem sombra de dúvidas, a maior forma de resistência de todas”.