Filhas de Glória Maria fazem aparição 7 dias após adeus a mãe
As duas filhas da jornalista Glória Maria fizeram uma rara aparição, em homenagem a mãe
As duas filhas da jornalista Glória Maria deixaram os fãs da comunicadora emocionados ao surgirem juntas, em uma rara aparição. As meninas aproveitaram uma data muito especial para prestar mais homenagens a saudosa mãe. Ela as deixou aos 74 anos de vida, enquanto fazia um tratamento de saúde.
Conhecida por seus grandes feitos profissionais, a artista se encontrou na maternidade. Ela se tornou mãe de uma forma quase que repentina. Como trabalhava muito e era apaixonada por viagens, ter filhos não estava em seus planos.
Foi durante um período sabático que ela conheceu seus “dois amores”. Glória Maria estava viajando pelo mundo quando visitou um projeto social na Bahia. Lá ela encontrou duas crianças que, na verdade, ainda eram bebês.
A conexão foi instantânea e ela adotou as duas meninas. O processo levou quase um ano e a jornalista chegou a se mudar para lá até a documentação das filhas ficar pronta. Atualmente, as irmãs estão com 15 e 14 anos. Maria é a primogênita e Laura é a caçula. As duas são irmãs carnais.
Sete dias após o adeus a mãe, as garotas surgiram na Missa de Sétimo Dia da repórter. A cerimônia aconteceu na igreja Nossa Senhora da Paz, que fica em Ipanema, no Rio de Janeiro. Muitos familiares e amigos prestigiaram a homenagem a jornalista. Entre eles, a apresentadora Angélica, a socialite Narcisa Tamborideguy, o ator Kleber Toledo, entre outros.
As filhas de Glória Maria posaram para fotos na porta do local e exibiram uma linda homenagem para a mãe. Elas e outros adolescentes que compareceram na missa usaram camisetas com uma foto da jornalista. A imagem em preto e branco com ela sorridente ainda estampava uma frase que se tornou uma inspiração para as filhas. “Seja você sua própria inspiração”, diz a estampa.
Em entrevista ao programa “Fantástico”, exibida recentemente, Maria contou que ganhou uma blusa com a frase inspiradora como um presente da própria mãe. “Eu usei uma vez só aqui em casa e ela adorou. Aí eu quis usar hoje. Acho essa frase muito importante porque hoje em dia as pessoas ficam copiando as outras”, afirmou Maria, durante o bate-papo exibido no programa.