Filhas de Gugu mostram reunião com advogado sobre a herança
As filhas do apresentador Gugu Liberato estão apoiando sua mãe Rose Miriam di Matteo
As filhas gêmeas do apresentador Gugu Liberato surpreenderam ao mostrarem uma reunião junto com seu advogado Nelson Willians. As jovens Marina e Sofia de 19 anos vieram ao Brasil recentemente para apoiar sua mãe Rose Miriam di Matteo.
Ocorre que Rose Miriam está tentando que seu relacionamento com Gugu Liberato seja reconhecido como uma união estável. Além das gêmeas, o apresentador e Rose também tiveram João Augusto de 21 anos, mas eles nunca se casaram.
A família do apresentador não quer que a união estável com Rose seja reconhecida. João Augusto está apoiando a família de seu pai. Enquanto as gêmeas Marina e Sofia estão apoiando sua mãe e querem que a união estável seja reconhecida.
A herança de Gugu Liberato é avaliada em um bilhão de reais! E Rose não foi incluída no testamento dele, mas caso seja reconhecida como companheira do apresentador, ela passa a ter direito a uma parte da herança. Em seu testamento o apresentador havia determinado que 25% de seu patrimônio fosse para seus sobrinhos e o restante, 75% para os seus filhos.
Ao mostrar a reunião com o advogado, Sofia disse: “Para cuidar de si mesmo, use a cabeça! Para cuidar dos outros, use seu coração”.
Recentemente, Nelson Willians falou sobre sua admiração em relação às gêmeas Marina e Sofia e a mãe delas. “Tenho uma honra e uma satisfação enorme pela oportunidade de estar ao lado de você Sofia e de sua irmã Marina juntamente com a sua mãe Rose. Minha admiração cresce a cada novo encontro que temos. Vocês são pessoas da melhor qualidade e estirpe. Sejam muito felizes hoje e sempre”, disse o advogado. E diante da declaração, Sofia respondeu: “Muito obrigada! Fico muito feliz de poder contar com o senhor”.
Muitos internautas elogiaram as gêmeas por estarem apoiando sua mãe. “Lindas e ótimas filhas, parabéns por estarem sempre com sua mãe”, comentou uma internauta. E outra internauta afirmou: “Vocês são dois exemplos!”.