Filhas de Gugu posam com a mãe e o advogado e ela desabafa
As filhas do apresentador Gugu Liberato mostram o reencontro com sua mãe após decisão sobre herança
As filhas gêmeas do apresentador Gugu Liberato, Sofia e Marina de 19 anos, surpreenderam ao posarem com sua mãe, Rose Miriam di Matteo, pela primeira vez desde a decisão sobre a herança.
Marina e Sofia posaram com sua mãe ainda no Brasil e juntamente com o advogado das três, Nelson Willians. As três vieram ao Brasil há alguns dias para acompanharem uma das decisões relacionadas a herança de um bilhão de reais de Gugu Liberato. Vale lembrar que tanto Rose quanto seus três filhos com o apresentador vivem no Estados Unidos.
E a decisão em questão foi contrário ao que elas queriam. Isto porque o Superior Tribunal de Justiça validou o testamento do apresentador. E assim os três filhos dele, João Augusto, Marina e Sofia, ficaram com 75$ da herança e os cinco sobrinhos do apresentado ficaram com os outros 25%. Marina e Sofia haviam entrado com uma ação para que o testamento foi interpretado de uma outra forma, de modo que teriam direito a uma parte maior da herança e os sobrinhos do apresentador ficariam com uma quantia menor.
Na foto, as três apareceram bem sorridentes apesar da derrota em relação a herança. Ao mostrar a foto, Rose desabafou dizendo: “Para mim é motivo de grande alegria e tranquilidade ter pessoas tão incríveis na minha vida. Minhas filhas se mostram como se transformaram em grandes mulheres; guerreiras, felizes, generosas e acima de tudo, tementes à Deus. Dr Nelson e Dr Daniel posso com firmeza dizer que não são somente meus advogados como também amigos para toda a vida. Só tenho motivos para agradecer à Deus por tudo isso”.
O advogado de Rose Miriam Di Matteo e das gêmeas Marina e Sofia já explicou que a decisão em questão nada tem a ver o processo de Rose para ter uma união estável com Gugu Liberato reconhecida.
O advogado Nelson Willians explicou que o processo para reconhecimento de união estável ainda está ocorrendo e não houve decisão. Ele inclusive afirmou: “A legislação para reconhecimento de união estável é clara. A traição ou a ausência de relação – o que não é o caso – não são, por si só, elementos para desqualificar a união estável, senão as pessoas começam a trair só para ‘escapar’ de eventuais responsabilidades civis. Rose e Gugu mantinham uma relação pública, notória, duradoura contínua e com objetivo de constituir família e que também era intercalada por problemas conjugais. São esses elementos que a justiça avalia em um processo de reconhecimento de união estável. E, no caso de Rose, todos esses quesitos são amplamente confirmados”. O advogado também compartilhou um vídeo em que o apresentador falava ao vivo na televisão sobre a gravidez de Rose, que na época estava esperando João Augusto. E no vídeo, o apresentador confirma para Silvio Santos que Rose é sua esposa.