Filhas de Gugu posam com seu advogado e falam sobre a herança
Filhas gêmeas de Gugu Liberato surgem em encontro com advogado junto a mãe
As filhas gêmeas do saudoso apresentador Gugu Liberato surgiram em novas imagens que mostram o encontro da família com o advogado que está à frente da defesa dela pela disputa da herança do comunicador.
Acontece que desde a partida do artista, a família entrou em desavenças devido a partilha de bens do famoso. Apesar de ser mãe dos três filhos de Gugu, a artista e médica Rose Miriam di Matteo não foi reconhecida pela irmã e mãe do apresentador como pertencente a divisão dos bens, pois o relacionamento entre eles nunca foi oficializado.
Esse entrave dividiu a opinião dos filhos do comunicador. O primogênito João Augusto, de 21 anos, ficou ao lado da avó e da tia paterna, que questionam Rose como beneficiária da herança. Já as gêmeas Marina e Sofia Liberato, de 19 anos, defendem a divisão dos bens considerando a mãe como uma das herdeiras.
Recentemente, quando o assunto voltou a mídia, as gêmeas fizeram questão de reforçar a opinião sobre o caso, demonstrando confiança de que Rose será reconhecida como esposa do apresentador. “Estamos e sempre estivemos apoiando nossa mãe”, garantiram as gêmeas. Na ocasião, Rose se emocionou e disse: “Queridas filhas, a mamãe está muito feliz por ver que vocês defendem tanto a nossa família, eu, papai e vocês três! Mamãe ama vocês todos!”.
Nesta quinta-feira (18), Rose, Marina e Sofia posaram junto ao advogado que as representa no processo, Nelson Willians. O profissional registrou uma imagem da reunião com elas e posou sorridente ao lado das gêmeas em seu escritório na zona Sul da cidade de São Paulo. “Momentos especiais ao lado de pessoas especiais”, escreveu Nelson no registro do encontro.
Sofia e Marina Liberato moram nos Estados Unidos, assim como a mãe e o irmão mais velho. Durante anos a família viveu junto a Gugu na mansão na cidade de Orlando, na Flórida. Ao ingressarem para a faculdade, os três filhos saíram da residência onde cresceram junto aos pais.