Filhas de Pedro Bial posam juntas em passeio cultural: “fofas”
Filhas de Pedro Bial surgem juntas em passeio cultural e surpreendem
As filhas caçulas do jornalista Pedro Bial impressionaram ao surgirem juntas em passeio cultural. O comunicador é pai de sete filhos. Os herdeiros do famoso são frutos de seus antigos e atual relacionamentos. A maioria deles já são adultos. Enquanto, suas caçulinhas ainda são crianças.
Do atual casamento com a também jornalista e empreendedora de moda Maria Prata vieram ao mundo duas lindas garotinhas. A primogênita Laura, de cinco anos e a pequena Dora, de três anos. O casal é bem discreto em sua vida pessoal e procuram manter suas herdeiras longe dos holofotes da mídia.
As redes sociais de Pedro Bial são usadas apenas para divulgação seus projetos profissionais e entrevistas de convidados especiais. As raras aparições de suas herdeiras ficam por conta da esposa do comunicador. No entanto, a empreendedora procura não mostrar os rostos de suas filhas. No perfil da jornalista, é comum ela mostrar apenas partes dos braços, dos pés e até as meninas de costas para as câmeras.
Recentemente, Maria Prata dividiu um clique de uma de suas herdeiras com um penteado para lá de estiloso. A filha mais velha deles surgiu de costas para as lentes da mamãe, enquanto ela toda animada mostrou as madeixas de sua filhota com tranças. Na legenda, a jornalista ficou admirada que ao sair de uma reunião, a menina apareceu toda arrumada para uma festa.
Já em outro registro, a esposa de Pedro Bial compartilhou outro registro de suas herdeiras curtindo um programa para lá de cultural. Acontece que os papais famosos fazem questão de fazer passeios com suas herdeiras relacionados as artes, cultura e ao ar livre.
Na foto, Laura e Dora foram flagradas de costas, enquanto caminhavam por uma rua de um famoso centro cultural de São Paulo. Na legenda, Maria emocionada falou das brincadeiras que suas meninas estavam se divertindo e que ela apreendeu com um parente seu. “Fora que ver as meninas inventado as mesmas brincadeiras que eu e Antônio Prata inventamos por lá há mais de 40 anos é emocionante demais”, escreveu a comunicadora.