Filho de Faustão mostra a enteada após o transplante de coração
O filho de Faustão, João Silva, mostrou a sua enteada que passou por um transplante de coração há um ano
O filho do apresentador Faustão, João Silva de 19 anos, surpreendeu ao revelar que esta não é a primeira vez que ele está vendo uma pessoa próxima a ele passar pelo transplante de coração. No dia em que seu pai passou pelo transplante de coração, João contou a história de sua enteada.
João Silva contou que no ano passado, a sua enteada, a filha de sua namorada Schynaider Moura, 35 anos, também passou por isso. Schynaider tem três filhas. E sua primogênita Anne Marie precisou passar por um transplante de coração no ano passado aos 13 anos de idade.
O filho de Faustão disse: “Nesse momento de dificuldade, quero dividir com vocês uma história de sucesso, uma coincidência, uma história de sucesso do transplante de coração. No ano passado, a filha da minha namorada, a Anne, passou por um transplante de coração, e hoje, mais de um ano depois da cirurgia, ela vive uma vida melhor do que antes. Então, eu acho muito legal o depoimento dela que vocês vão ver agora. Eu consegui viver isso de perto, as incertezas, o processo, eu não acredito no acaso”.
A jovem Anne Marie então falou sobre sua experiência com o transplante de coração. “Oi João, muito obrigada por essa oportunidade que é vir aqui e poder dividir minha experiência e falar sobre a importância da doação de órgãos. Um pouquinho mais do que um ano atrás, eu tive meu transplante de coração e recebi o meu órgão. Isso sinceramente mudou a minha vida e desde então eu me sinto muito bem e ganhei uma nova chance de realizar os meus sonhos, tudo porque uma família disse sim. E foi um processo difícil, bem emocionante para mim e minha família, a espera, o tempo que eu passei no hospital, esperando para chegar o órgão perfeito e graças a Deus chegou e sinceramente mudou a vida de todo mundo ao meu redor, principalmente a minha, então se informem, virem doadores. Obrigada”, disse ela.
Há poucas horas, Faustão realizou seu transplante de coração. O procedimento foi um sucesso, de acordo com o Boletim do Hospital Albert Einstein. “O Einstein foi acionado pela Central de Transplantes do Estado de São Paulo na madrugada de hoje, quando foi iniciada a avaliação sobre a compatibilidade do órgão, levando em consideração o tipo sanguíneo B. A cirurgia aconteceu no início da tarde e durou cerca de 2h30. O procedimento foi realizado com sucesso e Fausto Silva permanece na UTI, pois as próximas horas são importantes para acompanhamento da adaptação do órgão e controle de rejeição”, disse o boletim assinado pelos médicos Dr. Fernando Bacal, Dr. Fábio Antônio Gaiotto e Dr. Miguel Cendoroglo Neto.