Filho de Junior surpreende em nova foto: “ele está enorme”
Monica Benini, esposa de Junior Lima, encantou ao compartilhar uma nova foto do filho
O filho do músico Junior Lima e da designer de joias Monica Benini, o pequeno Otto de dois anos e oito meses, encantou em uma nova foto. Monica compartilhou em suas redes sociais uma foto em que aparece sua sombra e a do filho.
Mãe e filho estão de mãos dadas na imagem. E na foto, o tamanho do pequeno Otto chamou a atenção. Junior Lima comentou: “Já é um cara!”.
Os internautas também falaram sobre o rápido crescimento do filho de Junior Lima. Uma internauta comentou: “É o Ottinho? Hahaha aii que grande!”. E Monica Benini respondeu: “O próprio! Tá um meninão!”. Ela ainda brincou sobre como o pequeno Otto se refere a si mesmo. “Gandão segundo ele! Hahaha!”, disse a designer de joias.
Uma internauta também comentou sobre o filho de Junior: “Nosso menino tá grande!”. E Monica respondeu: “Enorme e falante!”. Outra internauta também disse: “Ottinho crescendo… e esse cabelinho!?”. E uma internauta ainda afirmou: “E o cabelinho do Ottinho?! Linda foto!”. Uma internauta também disse: “Ele está enorme!”.
Recentemente, Monica Benini fez uma linda reflexão sobre maternidade. E em um trecho ela dizia: “Entre olheiras, cansaço, dores e noites em claro também é possível ver a mágica da vida acontecendo de novo, temperada pela dúvida e pelo deslumbramento que só uma experiência tão intensa como essa pode trazer e o que antes era o normal, agora é totalmente reinventado.
Entendemos como ser quando já não mais era, reaprendemos a dança, o ritmo, aceitando a imperfeição, buscando abraçar a leveza e focando no essencial, entendendo que eles não nos precisam perfeitas, eles nos precisam inteiras, compreendendo que aquela ideia de que os levaríamos para conhecer os caminhos mais lindos da vida é substituída pela certeza de que alguns dos mais belos caminhos que podemos trilhar são trilhados por eles para dentro de nós mesmas.
Que sigamos pegando na mão deles, enquanto eles, sem nem ao menos perceber, seguram nosso coração. E que sigamos sempre na certeza de que não estamos sós, existe uma força maior que nos une, nossas dores, nossas dificuldades e nossas ansiedades também estão presentes na casa da outra mãe e da outra e da outra. Olha pro céu e lembra que você nunca está só, peça ajuda, peça um ombro, tá tudo bem não dar conta de tudo e precisar de uma aldeia para criar sua cria, forme uma aldeia do tamanho e com a origem que for possível na sua vida e seja sempre gentil com você, acolha a si própria para então poder acolher”.