Filho de Marília Mendonça e Murilo Huff faz a 1ª aparição após perda
O pequeno Léo, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff, apareceu pela primeira vez
O filho da cantora Marília Mendonça com o cantor e compositor Murilo Huff apareceu pela primeira vez, após a partida da mãe. Os dois assumiram o relacionamento em 2017. Desde então o namoro passou por idas e vindas.
O pequeno Léo, de um ano e dez meses, é o único fruto da relação. O futuro do bebê gerou uma verdadeira comoção entre os fãs da Rainha da Sofrência. Nesta semana, inclusive, a família decidiu com quem ficará a guarda legal da criança.
De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, Murilo Huff e Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, terão a guarda compartilhada do bebê. Ambos vivem na mesma cidade e irão dividir os cuidados com o garotinho.
Desde o ocorrido, a família manteve Léo longe dos holofotes. A triste notícia da precoce partida da artista, de 26 anos, aconteceu, inclusive, enquanto o papai famoso cuidava do bebê para que Marília seguisse com sua agenda de shows.
Já nesta sexta-feira, a mãe de Murilo Huff, dona Zaida da Luz Huff, surpreendeu ao aparecer com o netinho. Em suas redes sociais, a vovó mostrou o bebê em seu colo. O pequeno veste uma camiseta preta e olha em direção contrária da câmera.
“Que lindos, meus amores”, se declarou uma internauta. Outra disse: “lindo demais! Um grande abraço para vocês”. E ainda outra garantiu: “muito fofo, que Jesus abençoe toda sua vida com a mãe lá em cima olhando por ele”. Já outra elogiou: “cada dia mais lindo”.
Algumas pessoas também notaram a semelhança da cantora com a ex-sogra e ficaram surpresas! “Quanto amor, ela parece a Marília mais velha”, observou uma seguidora. Outra concordou: “se ela fosse a mãe da Marília não pareceria tanto”.
A vovó Zaida é simplesmente apaixonada pelo neto. Em suas redes sociais, com frequência, ela compartilha cliques ao lado do bebê, junto com lindas declarações ao pequeno. “Ser avó de um anjo desse é a melhor forma de Deus me dizer que me ama”, escreveu recentemente. Em outra ocasião a avó coruja publicou: “te amo tanto que nem sei”.