Filho de Marília posa com madrasta Gabriela Versiani na sua festa
O filho da cantora Marília Mendonça posou com sua madrasta Gabriela Versiani e ela se declarou para o pequeno Léo. O menino posou com sua madrasta, que é namorada do cantor Murilo Huff, durante sua festa de aniversário de quatro aninhos que ocorreu no último final de semana.
A celebração ocorreu na casa de Murilo Huff em Goiânia e teve o tema astronauta. Gabriela Versiani posou com o menino Léo em seus braços e o pequeno estava todo sorridente junto da madrasta.
Ao mostrar a foto, Gabriela comentou apenas com corações. Ela havia se declarado para o menino Léo no dia em que o aniversário dele aconteceu. “Parabéns neném! Que nunca te falte saúde, porque amor…você alegrou a minha vida”, disse Gabriela.
A mãe de Murilo Huff fez questão de se declarar para sua nora. Ela escreveu: “Eu amo vocês!”. E Murilo comentou a foto com corações. A mãe de Marília não comentou a foto, ela não segue Gabriela nas redes sociais.
Os internautas também comentaram sobre o registro de Gabriela Versiani com o pequeno Léo. Uma internauta disse: “Léo merece toda forma de amor possível”. E outra internauta disse: “Leozinho todinho a mamãe dele. Como o Murilo escreveu, impossível esquecê-la vendo essa miniatura dela correndo pela casa. Pra nós fãs da rainha, o Léo sempre vai ser uma continuidade dela. Amor da vida do nosso amor. Que saudades…”. E outra internauta afirmou: “Leozinho é rodeado de amor, e você veio pra somar ainda mais”. Uma internauta também afirmou: “Gaby sempre uma fofa e com o coração do tamanho do mundo”.
Há alguns meses, Gabriela havia explicado porque até então não tinha mostrado imagens do menino Léo em suas redes sociais. Ela explicou: “Gente, eu estou vendo aqui muitas perguntas sobre o Léozinho, às vezes eu fico calada nesses momentos. Mas eu quero deixar claro pra vocês que a nossa relação é incrível, muito recíproca, muito respeitosa mesmo. Eu não tenho pressa em expor o Léozinho aqui, porque ele é uma criança muito especial e eu tenho noção da grandiosidade que ele é. Então a gente sempre quer proteger, quer cuidar. Mas não se preocupem, no lugar de vocês eu também ia querer ouvir isso da minha boca”.