Filho de Neymar faz linda festa pro padrasto: “família unida”
O filho de Neymar e Carol Dantas, Davi Lucca, comemorou o aniversário do padrasto Vinícius Martinez
O filho do jogador Neymar Jr com a influenciadora Carol Dantas, o menino Davi Lucca de 12 anos, comemorou o aniversário de seu padrasto, o empresário Vinícius Martinez, de um jeito bem fofo!
Carol Dantas juntamente com os filhos Davi Lucca e o caçula Valentin, quatro anos, que é filho dela com Vinicius, organizaram um café da manhã especial para celebrar o aniversário. A comemoração contou com vários balões, um delicioso café da manhã, velinhas com o número 30 e cartazes que diziam: “Feliz aniversário! 30 anos!”.
Ao mostrar a comemoração com seu filho com Neymar, com o pequeno Valentin e Vinícius, Carol Dantas se declarou para o marido dizendo: “Já acordamos comemorando agradecendo a Deus por sua vida, por cada momento assim, simples e cheio de amor. Que venham muitos e muitos anos assim, cheio de balões, convidados (humanos também), de sorrisos e muitaaaa união! Você nos ensina todos os dias a lutar e a conquistar tudo por nós e por quem amamos! Aqui em casa eu sou amor e você nossa fortaleza, nunca se esqueça disso! Te amamos muito marido, papai, tio Vini”.
Muitas pessoas parabenizaram o padrasto do filho de Neymar Jr. A mãe de Carol Dantas, Miriam Araújo, comentou: “Parabéns! Muitos anos de vida. Que Deus Abençoe cada dia mais. E continue sendo essa pessoa que ama cuidar da sua família. E que corre sempre atrás do melhor, trabalhador”. E a influenciadora Manoela Meinke comentou: “Acho tão afetivo e bonita a forma em que vocês se relacionam, família unida, feliz e carinhosa. Que felicidade saber que vocês vivem isso”.
Carol Dantas ainda comentou o fato de Davi Lucca estar com sono na hora dos parabéns. Uma internauta disse: “O Davi parece que ainda queria estar dormindo hehehe”. E Carol respondeu: “Esse gosta de dormir e se deixar ele dorme na mesa mesmo”. A influenciadora ainda curtiu o comentário bem-humorado de uma internauta que disse: “O Davi tá naqueles 15 primeiros minutos depois que acordou, esperando a alma voltar pro corpo…”.