Filho de Neymar faz sua 1ª aparição no Catar e surpreende
Davi Lucca, filho de Carol Dantas e Neymar Jr., viaja para acompanhar a Seleção
O filho do jogador Neymar Jr. desembarcou no Catar. O garoto de 11 anos é o único herdeiro do atleta e surgiu se divertindo no país da Copa do Mundo. Davi Lucca nasceu de um antigo relacionamento do atacante com a digital influencer Carol Dantas. Atualmente, ela é casada com o empresário Vinícius Martinez.
Ao contrário dos outros jogadores da Seleção, o camisa 10 chegou ao Oriente Médio sem o filho. O fato causou bastante estranheza entre os fãs, já que o herdeiro sempre é visto na companhia do pai em momentos importantes.
Na divulgação da lista dos convocados pelo técnico Tite, por exemplo, o jogador se reuniu com o primogênito para acompanhar o anúncio oficial. Embora a presença do menino Ney na relação, não fosse surpresa alguma!
Quando o Brasil estreou em sua primeira partida rumo ao hexa, Davi Lucca fez questão de deixar um recadinho bem especial ao pai. “Pai, um novo capítulo começa hoje. Não sabemos o que vai acontecer nos 90 minutos dos próximos três jogos. Mas você nem imagina o quanto estou orgulhoso de você! A caminhada não foi fácil né?”, se declarou o garoto para Neymar.
Nas redes sociais, Carol Dantas recebeu muitas mensagens perguntando se não iriam acompanhar os jogos presencialmente. A influenciadora explicou o verdadeiro motivo de não ir ao Catar. “Davi está entrando em uma semana importante na escola”, respondeu ela.
Logo depois, ela revelou que a família estava planejando viajar, em breve. Além do primogênito, ela é mãe de um garotinho de três anos. Valentin é o caçula da família. Com o marido e os dois filhos, Carol contou que irá acompanhar a próxima fase da Copa do Mundo, in loco.
O quarteto até já desembarcou no Catar. Nos primeiros cliques divulgados pela mamãe babona, o herdeiro de Neymar Jr. posa com o irmão mais novo, jogando videogame. “Eles gostam do quarto dos meninos”, legendou Carol ao mostrar os pequenos acompanhados de dois “parças” do craque do PSG.