Filho Murilo Huff e Marília Mendonça surge com seus brinquedos e dá resposta para avó
O filho do cantor Murilo Huff e da cantora Marília Mendonça divertiu os fãs da família ao dar uma resposta afiada para a vovó! O pequeno Léo é o único herdeiro da Rainha da Sofrência. Ele nasceu do antigo relacionamento da mãe com Huff. Os dois namoraram por anos, mas quando tudo aconteceu eles estavam separados. Meses antes, tinham feito uma viagem romântica a dois pelo México.
Desde a precoce partida da famosa, o primogênito ficou sob os cuidados do pai e da avó materna. Dona Ruth Moreira dividiu a guarda do neto com o cantor. A mãe de Marília também é a responsável em administrar a herança deixada para o menino até que ele complete a maioridade. Ela ainda decidiu continuar na mesma casa em que viveu com a filha nos últimos anos.
Nas redes sociais do papai Murilo Huff e da vovó, Léo é figurinha carimbada e arranca elogios. Nesta semana, dona Ruth dividiu com os seguidores um momento de pura diversão com o pequeno. Na casa em que a família mora, o menino ganhou uma bela brinquedoteca cheia de itens.
No registro compartilhado pela mãe da artista, é possível ver carrinhos, peças de montar, mesinha, bonecos, patinete, ursinhos e outros pertences do menino. O espaço fica na sala da casa e tem até um sofá personalizado com o nome do dono! Além de uma televisão para ele assistir seus desenhos e filmes favoritos.
Ao surgir com a vovó, Léo mostra que já tem tudo na ponta da língua! Acontece que a sala estava cheia de brinquedos esparramados pelo chão. “Léo, que bagunça é essa?”, pergunta Dona Ruth. O menino que está mais interessado em ver TV de bate e pronto garante para a vovó: “tá arrumado!”.
A avó insiste com o neto e diz: “tá arrumado? Você vai catar esses brinquedos?”. O menino diz que não vai organizar nada e ainda revela quem foi o responsável por tanta bagunça! “Foi o vovô!”, garante o filho de Marília e Murilo Huff. Uma fã se divertiu com a cena: “Essa foi boa!”. Outra comentou: “Quanta coisa pra arrumar, Léo”. E ainda outra intercedeu: “Ajuda ele vovó!”.