Filhos de Gugu reagem a decisão sobre DNA do suposto irmão
Os filhos do apresentador Gugu Liberato estariam divergindo em relação a uma decisão sobre o teste de DNA do suposto filho do apresentador, Ricardo Rocha. Ocorre que o empresário Ricardo Rocha de 48 anos, que desde o ano passado iniciou um processo para realizar o teste de DNA para reconhecimento de paternidade, agora estaria fazendo uma difícil exigência.
Apesar dos três filhos do apresentador, João Augusto, 22 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, 20 anos, terem aceitado realizar o teste de DNA com Ricardo, agora é ele quem se recusa. Por meio de seus a advogados, Ricardo teria dito que não quer fazer o teste de DNA com os herdeiros do apresentador.
O advogado de Ricardo Rocha alega que como os filhos de Gugu Liberato foram concebidos por fertilização in vitro na clínica de Roger Abdelmassih, que foi condenado entre outras coisas, por manipular amostras genéticas, então haveria a possibilidade de João Augusto, Marina e Sofia não serem filhos biológicos do apresentador.
Segundo o Em Off, os advogados de Ricardo estariam pedindo que o apresentador fosse exumado para realizar o teste de DNA. Diante deste pedido muito difícil, os filhos de Gugu Liberato teriam se dividido.
Isto porque João Augusto, a mãe do apresentador, Maria do Céu, e os cinco sobrinhos dele, assinaram uma petição contrária a realização do teste de DNA desta forma. Eles alegam que não há indícios que liguem Ricardo Rocha ao apresentador. E de fato não existem, há apenas a versão relatada por Ricardo.
As gêmeas Marina e Sofia, porém, não assinaram esta petição. Mas apesar de não terem assinado, elas também não se posicionaram sobre este assunto. A defesa de João Augusto e da mãe e sobrinhos do apresentador afirma que a exumação só deve ser feita em último caso, e é algo que não se aplica na situação, uma vez que há filhos e a mãe do apresentador que podem realizar o teste. A defesa afirmou: “não existem razões concretas para precipitar qualquer apuração biológica”.
Ricardo Rocha alega que sua mãe teve um breve relacionamento com o apresentador. Na ocasião, o apresentador teria entre 14 e 15 anos de idade, enquanto a mãe de Ricardo, Otacília Gomes da Silva, teria 28 anos de idade.