Filhos de Gugu surgem juntos no aniversário de 95 anos da avó
Os filhos do saudoso apresentador Gugu Liberato se reuniram para comemorar uma data muito especial. O artista que partiu em 2019 deixou três herdeiros. O primogênito dos irmãos é João Augusto Liberato, de 22 anos. As gêmeas Sofia Liberato e Marina Liberato, de 20 anos, completam o time. O trio é fruto do relacionamento do famoso com a médica Rose Miriam Di Matteo.
O antigo casal passou cerca de 20 anos junto. Porém, eles nunca se casaram oficialmente. Com a repentina partida do apresentador, a viúva precisou provar que era companheira dele. Acontece que no testamento deixado por ele, a herança deveria ser dividida entre seus filhos e sobrinhos. A decisão causou um raxa na família.
Ocorre que o filho mais velho de Gugu defendia que o documento deveria ser seguido à risca. A decisão acompanhava o ponto de vista da avó e da tia paterna de João. Marina e Sofia, no entanto, relutaram sobre o testamento. Para as gêmeas a mãe tem o direito de ser reconhecida como companheira do pai e, assim, estar na partilha.
Ao que parece, a família colocou um ponto final nas desavenças. Nesta segunda-feira (19), os irmãos posaram juntos. João, Marina e Sofia surgiram ao lado da avó, dona Maria do Céu, mãe do comunicador. A matriarca completou mais uma primavera. Em seu dia especial, a mãe de Gugu Liberato ganhou muitas declarações para celebrar a chegada de seus 95 anos.
“Hoje nossa querida vovó está completando 95 anos! Ela é uma mulher de sabedoria infinita e um coração generoso, capaz de abraçar toda a família. Adoro passar tempo ao seu lado, ouvindo atentamente cada detalhe das histórias de sua vida e as lembranças da infância do meu amado pai. Vovó, te amo imensamente!”, publicou Sofia.
Marina também fez uma homenagem para dona Maria do Céu. “Hoje é o aniversário da minha querida vovózinha, que está completando 95 anos de vida! Ela é uma pessoa incrível, com um coração enorme e uma mente brilhante. Amo passar o tempo ouvindo suas histórias de infância e as memórias que compartilha sobre meu pai. Vovó, eu te amo muito. Que Deus te abençoe imensamente!”, desejou a neta.