Filhos de Ivete e Daniel Cady surgem no palco: “iguais a mãe”
Os filhos da cantora Ivete Sangalo e do nutricionista Daniel Cady surgiram nos palcos e mostraram que herdaram todo o carisma de sua mamãe famosa. O primogênito Marcelo, 14 anos, e a menina Marina, cinco anos, surgiram no palco após uma apresentação de sua mãe.
E eles acenaram e a menina Marina fez corações com as mãos para os fãs que ainda estavam presentes no show. A irmã gêmea de Marina, a menina Helena, não estava presente. Veveta já disse em algumas ocasiões que a menina Helena puxou mais Daniel Cady e por isso é mais tranquila. Já Marina e Marcelo puxaram sua mãe e gostam de uma agitação.
Muitas pessoas elogiaram a pequena Marina junto com seu irmão no palco. A atriz Bruna Marquezine curtiu o registro. E uma internauta comentou: “Que irmãos incríveis”. Uma internauta ainda afirmou: “Esses dois são iguais a mãe! Que gracinha”. Outra internauta também disse: “Coisa mais linda! Eu amo tanto essa família”.
Há alguns meses, Daniel Cady falou sobre a forma inusitada que celebrou o aniversário de seu primogênito com Ivete Sangalo. Ele contou que saiu de manhã bem cedo para pescar no mar com seu filho.
Daniel começou dizendo: “Amanhã cedo, 4:30 da manhã eu estarei de pé para fazer uma coisa que eu aprendi com o meu pai e que o meu filho também se amarra. É um momento nosso, pai e filho. e que sempre que a natureza nos permite, dá condição, a gente vai ao encontro do mar. Então estou aqui organizando uma vara de pesca, linhas, isca artificial, para amanhã cedo partir para o mar com Marcelinho. O aniversário dele é agora e ele me pediu de aniversário: ‘pô pai, quero pescar com você, a gente nunca mais pescou’. E realmente tem uns três meses que a gente não pesca por causa do mar, trabalho, não vai coincidindo. Então é isso, eu vou aqui me organizar, tá bom? Porque amanhã de manhã cedinho partiu pescaria! Será que a gente vai pegar alguma coisa? Porque da última vez a gente não pescou nada. Pegou só experiência. Mas ir pro mar independente de pegar peixe ou não já é uma terapia”. Depois, Daniel contou que eles conseguiram pescar um peixão. E pai e filho ficaram muito animados. “Presente de aniversário ai! Atum, cavala, agora vamos ter que fazer uma receita! Bora!”, disse ele.