Filhos de Paulo Gustavo surgem brincando com lagarto: ‘corajosos’
Viúvo de Paulo Gustavo mostra os filhos brincando com lagarto, na Austrália
Os filhos do ator Paulo Gustavo ativaram o modo aventureiro em uma viagem recente com o papai, Thales Bretas. O saudoso humorista e o médico realizaram juntos o sonho da paternidade. Eles são pais de dois meninos. Romeu e Gael nasceram com pouquíssimos dias de diferença e estão com três anos de vida.
Parte da família do dermatologista mora fora do Brasil. Sua irmã, cunhado e sobrinho vivem na Austrália há alguns anos. Por isso, Thales escolheu a Terra dos Cangurus como o destino de sua viagem de férias com os pequenos.
A duplinha se juntou para divertidos e ensolarados dias com o primo caçula, Santi. O bebê tem um e nove meses e é filho de Tamara Bretas, irmã do médico. “Férias na casa da Tia Tamtam”, legendou o papai ao dividir alguns registros da aventura em família.
Nos cliques, Romeu e Gael se divertem na praia e interagem com muitos animais típicos do local. A Austrália é bem conhecida por abrigar uma fauna peculiar. Cangurus, coalas e alguns répteis são vistos facilmente nos parques, ruas e espaços públicos do país.
Os filhos de Paulo Gustavo e Thales ficaram bem curiosos com os diferentes bichinhos e surgiram brincando com alguns deles. Todo orgulhoso, o papai aproveitou para fazer belas fotos dos meninos.
Os cliques foram parar nas redes sociais e renderam muitos comentários dos fãs da família que logo lembraram de PG! “O Paulo desesperaaaaaaado Com os filhos pegando no lagarto, estou vendo a cena!!!!”, brincou uma internauta. Outra se divertiu, citando o icônico personagem do humorista: “Tira essas crianças de perto desse largado agoraaaaaaaa (D. Hermínia)”.
Uma seguidora se emocionou: “O amor e respeito aos animais, coisa linda de se ver! Essa família é transborda amor”. Outra ficou surpresa e disse: “Que corajosos!”. Uma garantiu: “Não tem como não imaginar PG e a bagunça que fariam juntos”. E ainda outra completou: “Pra cada cena, eu escuto uma frase engraçada que Paulo Gustavo ia soltar. Que saudade”.