Flávia Viana mostra o filho de 2 meses e fala de seu parto prematuro
A digital influencer Flávia Viana encantou ao mostrar seu bebê e deu maiores detalhes sobre o parto
A digital influencer Flávia Viana e o noivo Marcelo Zangrandi encantaram ao mostrar seu bebê Gabriel. Flávia, o noivo e sua filha, Sabrina Viana, 17 anos, estão celebrando os dois meses de vida do pequeno Gabirel.
Para comemorar a data, toda a família se fantasiou de personagens de Toy Story. Flávia Viana se vestiu de Jessie, Sabrina de Buzz Lightyear, Marcelo de Woody e o pequeno Gabriel de um dos etezinhos.
Ao mostrar a celebração dos dois meses de seu filho, Flávia se declarou para ele dizendo: “Meu príncipe tá ficando mocinho! 2 meses!!! Passou voando hein!!! Na segunda (foto) adoro dá pra ver porque ele cresceu e tá todo gordinho hahaha! Não largou o tetê nem pra foto! Eu amo que minha família entra no clima hehehehe! O que posso pedir mais nessa vida? Obrigada Deus! Parabéns Gabs! Te amo meu filho!”.
Recentemente, em conversa para o canal de Mariana Kupfer, Flávia Viana falou sobre como foi o parto prematuro de Gabriel. O bebê nasceu com 36 semanas de gestação, uma semana antes da data em que um parto passa a ser considerado a termo.
Flávia Viana falou sobre a descoberta da gravidez após ter sofrido duas perdas e também sobre seu parto antes do esperado: “Quando eu vi que tava grávida, eu virei para ele e falei: amor, e vamos nós de novo. Muito medo, a gente ficou com medo de ficar feliz. Nesta gestação eu tomei clexane, não treinei muito, era só caminhada. A Dra. falava, tenta ficar mais quietinha, eu trabalho muito, só que o trabalho me faz tão bem, eu tinha medo de parar e ficar na noia. Uma semana antes eu senti uma coisa diferente, uma cólica menstrual. Ai eu fui lá na Dra e falei: ‘Dra, eu estou com uma cólica’. Ela falou: ‘Flá, tá tudo bem, só que você precisa fazer repouso, por mais que você esteja com 35 semanas, o pulmãozinho já está bem, é prematuro. Então vamos deixar ele nascer direitinho’. Mas eu não consegui fazer repouso no meio de uma obra, no meio de trabalho. E minha bolsa estourou. Eu completei 36 semanas e quando eu fui levantar para virar, minha bolsa estourou. E eu fiz assim: ‘Marcelo, minha bolsa estourou!’. E ele: ‘não, é xixi’. E eu falei: ‘não é xixi, minha bolsa estourou’. E na da Sabrina não estourou a bolsa. Eu normal, feliz, vai nascer, ótimo. Quando a Dra. chegou no hospital ela falou: ‘gente, 36 semanas, a gente tem que estar preparado para se ele precisar ir para a UTI’. Mas quando nasceu, aquele chorinho, tudo certo, não teve nada!”.