Gabi Luthai diz se o bebê nasceu e revela piora na sua condição
A cantora e influenciadora Gabi Luthai está na reta final da gravidez de seu filho com o empresário Téo Teló, irmão do cantor Michel Teló. E agora, ela contou se o bebê que espera nasceu ou não.
Ela espera um menino que se chamará Pietro. E neste sábado (30), Gabi completa 31 anos de idade. Apesar de ser seu aniversário, ela não apareceu nas redes sociais. Isto fez com que muitas pessoas questionassem se o bebê Pietro havia nascido.
Gabi Luthai então se posicionou e explicou que o bebê ainda não nasceu. Ela também contou que o motivo por estar distante das redes sociais é porque houve uma piora em uma condição que ela vem enfrentando desde o início da gravidez: a depressão.
Apesar de já estar medicada e se tratando, Gabi relatou que nestes últimos dias seu quadro piorou. “Oi gente, tudo bem? Pietro não nasceu. Na verdade, a depressão que anda me vencendo nos últimos dias. Nessas horas eu não tenho muito o que fazer, prefiro me isolar. Respirar fundo. Obrigada pelas felicitações. Ironicamente esse tá sendo o pior aniversário da minha vida, justo num momento tão especial. Tô tentando separar as sensações. Daqui uns dias eu volto, quando eu estiver normal. Agora não tenho muito a somar vocês. Beijos, Gabi”, afirmou ela.
Gabi Luthai já vem falando sobre a depressão que enfrenta há alguns meses e de forma muito sincera. Ela e Téo Teló inclusive falaram como ocorreu a descoberta da gestação em meio a depressão de Gabi. Na ocasião da descoberta da gravidez, a depressão ainda não tinha sido diagnosticada e, portanto, não estava sendo tratada. Desta forma, o comportamento e sentimentos de Gabi não estavam nada bons.
Téo relembrou há algumas semanas a forma como Gabi lhe contou sobre a gravidez. “E ela entrou no quarto às 6:00 da manhã e falou: ‘tô grávida, parabéns, você vai ser pai’. Eu fiquei feliz, mas não sabia se eu podia expressar. Ai ela deitou na cama e começou a chorar. E eu falei: ‘calma amor, sou seu marido, você não tá grávida do universo’. E ai ela falou: ‘a gente vai ser pai e mãe, não quer dizer que é casal não’. E eu comecei a rir, tava feliz (com a gravidez) e ela falou: ‘não sei por que você tá feliz!’. Ai eu liguei pro meu amigo que é psicólogo e ele falou: comemora. Ai eu comprei dois buques de flores e ela agradeceu”, ele começou contando.
Téo então revelou que foi ele que convenceu Gabi Luthai a buscar ajuda profissional. “Ela marcou ultrassom e falou que eu não ia. E eu comecei a chorar e falei: ‘você vai me proibir de ver meu filho?’”, contou ele. E Gabi disse que este momento lhe trouxe um pouco para a realidade. “Quando você começou a chorar me deu um choque de realidade, eu falei: ‘o que eu tô fazendo?!’”.
O irmão de Michel Teló continuou: “Ela queria brigar o tempo todo! Dizendo que vamos ser pais separados. Foi nessa hora que eu mandei mensagem pra terapeuta dela. Ela mudava de plano assim em questão de minutos. E eu falei:’ vou falar uma coisa, você não está bem, não tá normal, mas eu vou estar do seu lado, a hora que quiser falar, para mim tá tudo bem. A gente pode terminar, mas do jeito que você está não dá para conversar’. Você já me ajudou muito, eu também já tive depressão. Ai ei fiquei do seu lado quietinho, e agora você melhorou muito”.