Gabriela Pugliesi revela separação após 1 ano de luta contra infertilidade
A digital influencer Gabriela Pugliesi desabafou sobre sua separação de Erasmo após tratamentos pra engravidar
A digital influencer Gabriela Pugliesi abriu o jogo e desabafou sobre o fim de seu casamento com Erasmo. O casal se separou após três anos e 10 meses de casamento. E ela também revelou a luta do agora ex-casal contra a infertilidade.
Em seu relato, ela começou dizendo: “Eu terminei meu casamento sim! Fiquei na m*** dois dias e depois disso já levantei minha cabeça entendi tudo e agradeci a Deus porque assim que é. O Erasmo errou comigo sim, mas ninguém está aqui para apontar o dedo para ninguém, a vida ensina. Da mesma forma que ele escolheu um caminho, eu também escolhi o meu que foi de terminar nosso casamento, porque na mesma intensidade que eu amo, quando eu devo amar, eu desapego quando é uma coisa que não me faz bem mais. Eu sempre falei que o que eu mais acredito na vida é que nada acontece por acaso. Você que está questionando Deus, precisa de um amparo, isso que você tá vivendo é necessário, sempre é”.
Gabriela Pugliesi,35 anos, então desabafou sobre um ano e três meses de tratamentos para engravidar, todos sem sucesso, que ela e Erasmo enfrentaram. “Eu passei por muita coisa ano passado, foi muito duro pra mim, mas foi necessário, eu sei o quanto foi importante para me impulsionar. Eu tentei engravidar durante um ano e três meses, com tratamento, fiz inseminação, usei muitos hormônios pra induzir ovulação, fiz fiv (fertilização in vitro), foram muitas tentativas, todas frustradas. Porque quem é mulher, quer engravidar e não consegue sabe o quanto é frustrante cada mês que não dá certo, eu não tinha ideia de como isso seria difícil e doloroso, meu corpo mudou completamente, fiquei com celulite até no joelho. Minha cabeça pirou, tinha dias que eu achava que estava com depressão, outros eu estava radiante, são muitos picos hormonais, uma oscilação muito louca, é como se você vivesse em uma TPM eterna com altos e baixos, e eu vivia cada dia pensando que faltariam tantos dias para algum resultado, a minha vida se resumiu a isso. Eu não dividi isso com a minha mãe porque minha maior alegria seria contar para ela o dia que eu estivesse grávida, mas como eu sempre achava que seria no próximo mês eu acabava vivendo isso sozinho e com o Erasmo do meu lado que também queria muito ter um filho. Ele tava tanto do meu lado e querendo também ser pai que teve um acontecimento nesse mês que eu jamais esperava e terminei meu casamento, eu tive uma decepção, não tem como inventar outra palavra”.
Ela então continuou e refletiu sobre os acontecimentos. Gabriela Puglieisi afirmou: “É sobre a gente fazer planos, às vezes até forçar uma situação e por mais que a gente ache que seja o nosso sonho e que tem que acontecer agora, meu amor, se Deus não quer e se ele sabe que isso não é pra você não vai acontecer. Eu tentei engravidar enlouquecidamente, mas eu não consegui, porque não era para ser. Não era para ser agora, não era para ser com o Erasmo, não era para ser desse jeito, mas eu só iria abrir meus olhos se Deus colocasse algo na minha frente. Deus deu seu jeito para eu enxergar as coisas que deveria para seguir a minha vida”.
Gabriela Pugliesi então concluiu falando sobre congelamento de óvulos: “Se a gente não se amar antes de tudo, nada na nossa vida flui! Terminei meu casamento e antes de chorar, para vocês terem ideia, a primeira coisa que eu fiz foi ligar pra minha médica e congelar meus óvulos porque eu tinha embriões já formados, mas eu não tinha os meus óvulos, se eu soubesse como funciona isso tudo, eu teria congelado meus óvulos com 20 e poucos anos. Eu vou congelar agora porque eu sou rápida e ainda tenho óvulos bons, eu ainda tenho o sonho de ser mãe, eu sei que vou ver mãe, mas vai ser na hora certa, vai ser quando Deus achar. Mas eu quero agora nem pensar nisso, quero viver minha vida. Sofrer às vezes faz parte do nosso aprendizado, é um processo necessário, eu agradeço o tempo todo porque a dor fortalece a gente e ela passa. E quando ela passa parece que abre um mar de oportunidade”.