Gabriella Gaspar exibe Dia dos Pais da filha pós DNA com Neymar
A ex-modelo húngara Gabriella Gáspar está tentando provar que o jogador Neymar Jr é o pai de sua filha Jázmin Zoé de dez anos. Gabriella afirma que teve um relacionamento brevíssimo com o jogador enquanto ambos estavam em La Paz na Bolívia. De acordo com ela, o jogador estava no país em questão para um jogo da seleção brasileira.
Gabriella afirma que se encontrou com o jogador após o jogo da seleção e foi então que concebeu. Ela não explicou por que demorou tantos anos para entrar em contato com o jogador a fim de reconhecer a paternidade.
Gabriella Gáspar entrou na justiç4 para conseguir realizar o teste de DNA com o jogador. Neymar Jr confirmou que o processo de paternidade está ocorrendo, mas não deu maiores detalhes sobre isso.
Já Gabriella contou que o resultado de DNA vai sair em breve. Neymar Jr já realizou o teste no Brasil e Gabriella contou que sua filha irá ter a coleta da sua amostra na Hungria, onde vivem. “Isso acontecerá em breve. O DNA é obtido na Hungria. Pedimos um pouco mais de paciência (com relação ao resultado)”, disse ela para F4bi4 Oliveir4.
Desde que veio à tona o teste de DNA, Gabriella Gáspar começou a compartilhar alguns textos em português nas suas redes sociais. Ela inclusive celebrou o Dia dos Pais. Gabriella mostrou uma montagem de fotos de sua filha desde bebê até atualmente. E ao mostrar as fotos, ela disse: “Feliz dia dos pais”.
Gabriella não revelou se sua filha tem alguma figura paterna. Além de querer o reconhecimento da paternidade, Gabriella também pede pensão mensal de 30 mil euros, cerca de 178 mil reais. Ela ainda pede o pagamento da pensão relativa aos últimos dez anos de vida da menina.
Caso a paternidade seja confirmada, a menina Jázmin será a quarta filha de Neymar. O jogador é pai de Davi Lucca, 12 anos, fruto do breve relacionamento com Carol Dantas, de Mavie, 10 meses, fruto do seu namoro com Bruna Biancardi e de Helena, um mês, fruto do breve relacionamento com Amanda Kimberlly.