Gabriella Gaspar fala de Mavie após DNA com Neymar e exibe foto
A ex-modelo húngara Gabriella Gaspar falou da filha do jogador Neymar Jr com a influenciadora Bruna Biancardi, a pequena Mavie de um ano. A filha de Gabriella, a menina Jázmin Zoé de 10 anos está realizando o teste de DNA com o jogador a fim de comprovar se ele é ou não o pai dela.
Gabriella afirma ter certeza que o jogador é o pai de sua filha. Isto porque ela diz que esteve apenas com o jogador no período em que engravidou. Gabriella relata que conheceu o jogador ao viajar para La Paz na Bolívia a fim acompanhar um jogo da Seleção Brasileira. Ela afirma que passou a noite após o jogo com Neymar.
Gabriella Gaspar também diz que passou apenas esta noite com o jogador e depois não teve mais contato com ele. De acordo com a ex-modelo húngara, a gravidez ocorreu justamente nesta noite.
Agora, Gabriella entrou na justiça para que a paternidade da filha seja reconhecida. Neymar Jr já cedeu seu material genético para a realização do teste de DNA. Porém, o material de Jázmin Zoé ainda não foi recolhido. Gabriella alega que isto está acontecendo por causa de justiça da Hungria, onde vivem, que está demorando para indicar o local em que o material genético da menina será recolhido para ser enviado ao Brasil.
Agora, Gabriella Gaspar surpreendeu ao mandar um recado para a bebê Mavie. Gabriella compartilhou uma montagem de fotos de sua filha Jázmin Zoé ao lado de Mavie. Ela mostrou a foto no dia do aniversário de um ano da bebê. Ao mostrar a montagem de fotos, Gabriella comentou: “Feliz aniversário Mavie!”.
Gabriella também marcou o jogador Neymar Jr, a irmã dele Rafaella Santos, e os pais do jogador, Neymar Pai e Nadine Gonçalves. Recentemente, em conversa exclusiva com o portal BebêMamãe, Gabriella revelou sua vontade de conversar com o jogador ou algum membro de sua família. “Infelizmente ainda não conseguimos falar com eles, nem mesmo através de advogados. Mas espero que tudo mude em breve. Procuro Neymar e sua família desde o início, mas infelizmente não obtive resposta. Procurei a mídia e depois um advogado por causa da minha filha. No começo eu queria resolver isso sem ir ao tribunal, mas percebi que isso não levaria a nada. Tudo tinha que acontecer assim. Mesmo agora, espero que, apesar dos processos, Neymar e sua família estejam escrevendo por causa de Jázmin. Porque Jázmin espera todos os dias por isso, para receber essa mensagem dos avós, da tia ou do pai. Gostaria de ter resolvido tudo fora dos tribunais para que o processo não demorasse muito”, afirmou Gabriella.