Gabriella Gaspar fala do resultado de DNA da sua filha e Neymar
A ex-modelo húngara Gabriella Gaspar respondeu sobre o resultado do teste de DNA de sua filha Jázmin Zoé de dez anos com o jogador Neymar Jr. Ocorre que o resultado do teste está demorando para sair. Algo que tem gerado dúvidas entre muitas pessoas, uma vez que foi revelado que o próprio jogador já cedeu seu material para o teste.
Ocorre que no começo a equipe do jogador pediu que Gabriella viajasse para o Brasil com a filha para realizar o teste de DNA. Porém, a equipe de Gabriella se opôs devido aos altos custos da viagem da Hungria, onde moram, para o Brasil.
A coleta da amostra da filha de Gabriella Gaspar, então, será realizada na Hungria. E então voltará ao Brasil para que seja comparado com o material genético do jogador. Porém, o processo está atrasado na Hungria. Pois, é necessário que o juiz na Hungria indique um laboratório confiável no país para a retirada da amostra de DNA. Porém, isto ainda não aconteceu.
Gabriella Gaspar conversou com a página Circ0 da Mídi4 e voltou a falar sobre a questão do resultado do teste de DNA. A página perguntou: “Quais são suas expectativas com base nos resultados deste teste de DNA?”. Diante da pergunta, Gabriella disse: “Tudo vai sair como deveria”.
A página também lhe questionou sobre se ela tem alguma previsão para quando saíra o resultado do teste de DNA. “Você tem alguma noção de quando sairá o resultado do DNA?”. E Gabriella explicou: “Não exatamente. Mas não irá demorar muito, peço que sejam pacientes”.
Gabriella também respondeu sobre a possibilidade de se mudar para o Brasil caso o teste de DNA dê positivo. “Atualmente moramos na Hungria. Esse é o segredo do futuro, onde viveremos. Nada é impossível”, afirmou Gabriella.
Sincera, Gabriella também contou que caso o teste de DNA dê positivo, ela pode tentar as carreiras de influenciadora e modelo. “Se me abordarem e conversarem sobre, ainda posso pensar em me tornar modelo ou talvez influenciadora. Eu era modelo antes de engravidar de Jazmin Zoe”, contou.
Gabriella ainda afirmou que acredita que seu relacionamento e o de sua filha com a família do jogador, especialmente com as mães dos três filhos dele, será bom. “Confio que eles também gostarão de mim e de Jázmin e que um bom clima familiar se desenvolverá entre todos nós” disse ela.