Gêmeos de Emílio Dantas posam na praia com a mãe: “fofura”
Fabiula Nascimento mostra seus gêmeos com Emílio Dantas na praia e impressiona
Os bebês gêmeos do ator Emílio Dantas e da atriz Fabiula Nascimento protagonizaram uma cena de pura fofura! Os pequenos Raul e Roque estão com um aninho de vida e arrancam suspiros sempre que surgem nos registros feitos pelos papais famosos.
Emílio, inclusive, é bem reservado em seu perfil em uma rede social e quase não faz publicações, apenas quando é para celebrar a vida dos seus meninos! Desde que soube que seria pai de primeira viagem, em agosto de 2021, o artista apenas compartilha fotos do nascimento, dos mesversários e da recente celebração de um ano da dupla, comemorado no último 9 de janeiro.
Já a mamãe Fabiula Nascimento costuma mostrar mais da rotina com seus bebês. É, praticamente, uma tradição diária, a atriz desejar bom dia aos internautas com fotos de Roque e Raul. Na última quinta-feira (2), a artista exibiu uma belíssima fotografia junto aos seus herdeiros.
Celebrando o Dia de Iemanjá, a esposa de Emílio Dantas mostrou os gêmeos sentadinhos em uma canga na areia da praia, usando chapéus iguais e camisetinhas para proteger do Sol. Na foto, Raul e Roque olham atentos ao horizonte, vendo a mamãe famosa caminhar em direção a eles. “Iemanjá cuida! Foto da dinda Fernanda Gentil”, escreveu Fabiula na legenda.
O clique de autoria da jornalista e apresentadora Fernanda Gentil, amiga próxima da família, recebeu muitos elogios de amigos famosos e dos fãs dos artistas. “Mamãe linda e meus afilhados amados”, comentou Fernanda. “Que foto mais preciosa”, afirmou uma internauta. Uma outra seguidora completou: “Que amor de fotografia”. Emílio Dantas se declarou ao ver a foto da esposa e dos filhos: “Viva a mãe”.
Outro detalhe que impressionou aos internautas foi o crescimento dos gêmeos. “Estão enormes e lindos”, afirmou uma internauta. “Que fofura, os seus ficam comportadinhos. O meu come areia o tempo todo, basta que eu pisque”, brincou uma seguidora. Fabiula fez questão de responder e disse carinhosamente: “Essa hora vai chegar”.