Gio e Bruno Gagliasso fazem 1ª aparição com filhos e desabafam
Bruno Gagliasso e Gio Ewbank posam com os filhos e fazem desabafo emocionante
A atriz Giovanna Ewbank posou ao lado dos filhos e do marido, o ator Bruno Gagliasso e surpreendeu ao fazer um verdadeiro desabafo. A artista é mãe orgulho de três crianças. A primogênita, Chissomo, apelidada de Títi, tem nove anos de idade. O filho do meio Bless, está com sete anos. O caçulinha da família, Zyan acabou de completar dois anos de vida.
A famosa costuma dividir com os fãs detalhes de sua rotina profissional e da vida em família. Inclusive, ela compartilha momentos do crescimento dos três herdeiros.
No último final de semana, a artista relatou uma cena nada agradável que ocorreu com os filhos Títi e Bless. A família que está passando dias de descanso em Portugal, contou que seus filhos sofreram um ataque hostil em um restaurante luxuoso da Caparica, local onde a família passava férias.
Na ocasião, uma mulher, que passava na frente do local, teria ofendido uma família de turistas, incluindo os filhos de Ewbank e Bruno Gagliasso. Vídeos divulgados na internet mostram a atriz reagindo e defendendo as crianças. De acordo com uma nota oficial da assessoria dos atores, o casal prestou queixa contra a mulher em uma delegacia portuguesa.
Após ocorrido, Ewbank usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira (01), para dividir um lindo clique de sua família em um desabafo emocionante ela agradeceu o apoio e o carinho que recebeu nesse momento tão difícil. “Aos amigos, seguidores, imprensa e a todos que nos mandaram mensagens, ligaram e nos apoiaram nesses dias… A gente vai ser o mais simples possível: nosso muito obrigado! Estamos cuidando dos nossos filhos, nos cuidando e tomando todas as providências possíveis. Somos conscientes de todos os nossos privilégios e sabemos (sabemos mesmo) que apenas por sermos brancos tivemos tamanha comoção.”, começou ela.
A esposa de Bruno Gagliasso, destacou que muitas famílias clamam, gritam todos dos dias, mas que são silenciadas, justamente por saberem que seus gritos não são ouvidos.
“Agora estamos com nossos filhos do lado – com todo o amor que podemos dar a eles – para que eles saiam fortes perante o que viram e ouviram. Pedimos respeito a este momento pois o que gente ouviu dói na alma”, continuou a atriz.
Ela conclui o relato, dizendo que sua família seguirá o caminho do amor, porém, eles se comprometem em seguir lutando ativamente por um lugar seguro para seus filhos e outras crianças que passam por incidentes tristes como estes.